Ora digam-me lá: Há por aí alguem desempregado/a ou a precisar de um dinheirinho extra? Hum?

24 de fevereiro de 2015

É verdade que existe muita boa gente no desemprego e também existe muita gente que apesar de estar empregada precisa de um dinheirinho extra, certo!?
Como sabem eu sou assessora da Oriflame e agora estou a recrutar pessoas! Por isso resolvi vir aqui falar-vos um pouco da Oriflame, para vocês saberem melhor como funciona, pois às vezes as pessoas têm uma ideia errada, pensam que têm muitas obrigações, etc...
Com a Oriflame são vocês que escolhem aquilo que querem ser, pois são os vossos próprios chefes, têm o vosso próprio negócio. 

Ao se tornarem assessores da Oriflame podem:
- Comprar só para vocês (com 23% de desconto).
- Vender ganhando lucro direto de 23% ou 30%. E se acham que não têm jeito para isso, acreditem que não precisam, o catálogo fala por si! É só mostrarem o catálogo e as pessoas têm logo vontade de comprar, é viciante, acreditem!
- Fazer carreira. E para isso basta convidarem pessoas para se juntarem à Oriflame! Ao formarem um grupo recebem comissões sobre o que esse grupo vende e podem ir subindo na vossa carreira, ganhando bónus em dinheiro, produtos grátis e podem até ganhar um carro! Quem me orienta nisto da Oriflame ganhou este ano o carro (um carro de janeiro) e a única coisa que paga é o gásoleo! Ao fazerem carreira na Oriflame são reconhecidos e recompensados pelo vosso trabalho.

O que precisam mais de saber?
- Não tem qualquer investimento.
- Não são obrigados a encomendar em todos os catálogos. Se não fizerem encomenda num catálogo não tem problema, pois recebem na mesma o próximo.
- Não tem mínimo de encomenda e podem até vir a ter os portes grátis.
- Após receberem a vossa encomenda têm 21 dias para a pagar, de forma simples, no multibanco.
- Têm acesso a campanhas exclusivas onde podem receber produtos grátis.
- Oferta de produtos grátis como prémios de actividade, tendo em conta a campanha em vigor.
- Têm a oportunidade de fazer diversas formações (de maquilhagem, cuidados de pele, por exemplo) de modo a poderem aconselhar melhor os vossos clientes ou, mesmo que não vendam, podem aprender dicas úteis para vocês. Estas formações não são obrigatórias, são totalmente grátis e têm direito a um diploma.
- Ao serem assessores da Oriflame têm sempre acompanhamento, para esclarecer dúvidas e outras ajudas. Se se inscreverem através de mim sou eu que vos acompanho!

Na Oriflame existe todos os anos uma viagem de incentivo (conheço uma pessoa que já ganhou 3 vezes). A viagem deste ano é um Cruzeiro às Ilhas Gregas com tudo pago! Existem 60 vagas e a campanha só termina no catálogo 9. Estamos ainda no catálogo 3 por isso ainda vão a tempo de ganhar! Acreditem que não é impossível, existem mesmo muitas vagas!
Para além disto podem ganhar muitas outras coisas...




E então? O que é que acham? Como vêm não têm nada a perder, bem pelo contrário! E podem sempre experimentar, pois para desistirem basta deixarem de encomendar!
Podem pedir já o vosso catálogo GRÁTIS aqui ou então, para esclarecimento de dúvidas ou para inscrição imediata, enviem-me mail para lilianaporiflame@gmail.com. Como sou vossa amiguinha até vos ofereço umas amostras grátis após a primeira encomenda! Vamos lá, sem medos! :) E obrigadinha pela atenção.

7 comentários:

  1. Eu vou ver se no próximo catálogo a coisa corre melhor e consigo recrutar pessoa também :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu para vender não, mas adoroo comprar na oriflame!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! A oriflame está com produtos óptimos :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Eu para já só compro :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu já sou assessora e já consegui bom dinheiro com a Oriflame :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. A minha tia também é assessora e diz que está só à espera que eu faça os 16 para me recrutar ahah ela diz que eu tenho alma de vendedora (ainda só não entendi onde é que ela me vê essa alma mas pronto)

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar