Uma espécie de férias.

29 de março de 2015

Finalmente chegaram as férias! Tenho andado a mil! As aulas, os livros e a Oriflame têm-me ocupado mesmo imenso tempo, mas sinto-me realizada. Esta semana comecei oficialmente a trabalhar! Dei dois workshops de maquilhagem, completamente sozinha, e correram lindamente!
Com isto tudo o blog tem ficado um pouco para trás e, infelizmente, não é por as férias terem começado que vou conseguir vir mais tempo aqui ao estaminé, pois é só uma semana e tenho de aproveitar para meter os estudos em dia, abril vai ser um mês bem puchado a nível de frequências.
Tenho saudades de escrever aqui, mas a verdade é que para fazer aquele tipo de posts que gosto e que costumava fazer sobre as tendências, maquilhagem... preciso de bastante tempo e não consigo mesmo! Ainda assim vou continuar por aqui, venho quando posso, escrever qualquer coisinha. Estou a adorar esta fase da minha vida e quero aproveitá-la ao máximo. Há muito tempo que precisava de me sentir útil, há muito tempo que precisava de ter uma ocupação e agora tenho-a. Estou muito feliz!
E agora vou começar o meu estudo de Finanças Empresariais que para mim é só a cadeira mais aborrecida de sempre. Boas férias gente giraa, para quem as tiver, claro!

3 comentários:

  1. Que esta fase da tua vida perdure :)
    Beijinhos e bom estudo!

    ResponderEliminar
  2. Se a vida te corre bem vai em frente e aproveita =) Quando puderes passas por cá!

    ResponderEliminar