Datas

10 de abril de 2015


Desde pequenina que sempre liguei muito a datas, a dias especiais... Desde datas de aniversário, dia do pai, dia da mãe, dia dos namorados... Ligo muito a essas coisas! Acho que devemos aproveitar sempre e não precisamos de dias marcados para fazer isto ou aquilo, mas acho também que se os dias existem devemos marcá-los de forma diferente, nem que seja com um gesto, com uma frase, sei lá... Fui habituada assim desde criança e gosto que assim seja. Gosto de me lembrar "no ano passado, no dia do pai, fiz isto..." Com o tempo tenho-me apercebido que tenho de deixar de ligar tanto a essas coisas, tenho de parar de fazer planos, os planos nunca resultam, especialmente quando as pessoas não ligam às datas de forma igual! Sou só eu que ligo demasiado a estas coisas?

5 comentários:

  1. Podia muito bem ter sido eu a escrever este texto porque identifico-me com o que dizer a 100% :')
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Não existe ligar demasiado :p tu gostas e isso é giro e uma particularidade tua engraçada :) eu por acaso sou mais desleixada nisso, acabo por me esquecer imenso haha

    ResponderEliminar
  3. olá :) eu dou sempre importância a essas datas por estar, neste momento, fisicamente longe das pessoas que significam algo para mim. Ou seja, nesses dias estaremos perto :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar