Desta coisa dos blogs.

19 de maio de 2015

Percebo que esta coisa dos blogs começa a perder um bocadinho a piada quando a maioria dos blogs que sigo (ou seguia) começam a ficar com tanta publicidade que até chateia. Isto já para não falar na percentagem de 99% de posts para ganhar algo em troca e 1% de posts pessoais. Eu sei que os tempos estão difíceis, e que dinheiro fácil sabe bem, mas é preciso aceitar publicidade de tudo o que mexe? E que tal um meio termo? É que há blogs que já estão quase ilegíveis.

6 comentários:

  1. Deixei de seguir alguns blogs por causa disso...

    ResponderEliminar
  2. Nem é preciso eu comentar nada sobre este assunto...
    Para não falar daqueles blogs que chateiam-nos tanto para seguir e etc etc e depois nunca mas comentam o nosso blog, e não querem nem saber.. O que faço é simples: se me pedem para seguir, eu sigo porque não custa nada, mas depois passado uns tempos vejo se a pessoa se importa ou não, se eu ver que foi nada mais nada menos que simplesmente coisas para ganhar seguidores, apago imediatamente.. Serio isto de blogs tem ficado cada vez pior :/.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Há que saber gerir as coisas. Nos temos parcerias e tal mas já recusamos algumas e nem nos tentamos meter noutras, porque os posts seriam aborrecidos e nem nós gostariamos de os ler quanto mais.
    Às vezes temos é o azar de nos chegarem varias coisas ao mesmo tempo e para dar vazão os pots ficam um bocado em cima dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Quando são a única fonte de rendimento é normal que haja alturas em que se note mais publicidade, mas entendo o que dizes.

    ResponderEliminar
  5. Também concordo contigo, alguns blogues é muita poluição visual !

    ResponderEliminar