Globos de Ouro 2015 - Os "Há ali qualquer coisa que não me convence".

26 de maio de 2015

Confesso que não consegui ver a parte de baixo do vestido da Joana Ribeiro em lado nenhum. Será que estava tudo mais preocupado em fotografar o pescoço dela? Se calhar foi por causa disso que o tapou. Ou será que estava com dor de garganta? Nunca se sabe minhas senhoras, nunca se sabe. Quanto à clutch, podia vir morar cá para casa.
Não vou dizer que não gostei do vestido da Oceana Basílio. É que eu gostei, mas sei lá, uma pessoa pensa em Oceana Basílio e fica logo à espera de outra coisa, mais sensual. E depois com um namorado daqueles, nem se consegue chegar bem ao pé dele com tanto pano à volta.  
O vestido da Cláudia Vieira foi sem dúvida um dos mais polémicos da noite. As costas eram um espanto, a parte da frente não sei. Ainda não percebi se gostei ou não. Quanto ao penteado novo, gostei muito.
A Bárbara Norton de Matos é lindíssima, mas houve ali qualquer coisa que não me convenceu. Talvez o cabelo. Não estava mal, apenas não estava um espanto.
A Joana Santos também não sei se foi o cabelo, se foi o vestido... Há ali qualquer coisa que não me convenceu, mas não estava mal, já vi pior.
Acho que nos últimos tempos a Andreia Rodrigues tem aparecido bem mais gira do que aparecia primeiro, mas este vestido não a favoreceu muito. Adorei a parte de baixo, mas não sei se foi as alças de pijama... falta ali qualquer coisa.
O vestido da Diana Chaves foi outro que gerou alguma polémica. Eu gostei, gostei do padrão. O único problema era mesmo o corte demasiado direito. Dá impressão que se o tirássemos ele ficava "em pé" na boa, sozinho. Mas depois uma pessoa olha para a cara dela e esquece o resto. Esta mulher é linda que dói.

2 comentários:

  1. A única coisa que não gosto do outfit da Joana Ribeiro é mesmo aquela gola. Quanto à Oceana acho que o vestido lhe favorecia mais se não fosse tão armado em baixo. O vestido da Cláudia era bem giro, também fiquei um pouco reticente com a parte da frente ao inicio, mas é algo diferente e acabei por gostar. Não gostei nada do outfit da Diana Chaves. Não gosto do vestido. Quanto às restantes, acho que estavam bem, nada de nos deixar de queixo caído, mas estavam bem.

    ResponderEliminar
  2. Ela caiu nos ensaios pode ter ficado negra não sei! Mas de facto ainda não vi o vestido completo

    ResponderEliminar