Globos de Ouro 2015 - Os favoritos. Batam palminhas (que desta vez não são poucos).

26 de maio de 2015

Gosto mais de pessoas que mostram o bom corpo que têm do que as que mostram o mau corpo que têm (se bem que essas também têm direito, vá). Mas há que saber mostrar o que se tem de melhor. Palminhas para a Cláudia Jaques que estava fabulosa.
No ano passado não gostei nada do vestido da Raquel Strada, mas este ano está nos favoritos! É super linda e estava maravilhosa.
Já toda a gente sabe que a Carolina Patrocinio tem um corpão daqueles que pode enfiar qualquer trapo que lhe está bem. Fez uma escolha simples e lá está a história de "com um vestido preto, nunca me comprometo". Estava óptima!
Só mesmo este vestido maravilhoso para me fazer esquecer a terrível maquilhagem que a Maria João Bastos tinha a única vez que vi os Idolos este ano. Estava fantástica. Super elegante.
Não há grande coisa a dizer. Palminhas para a Iva Domingues.
Simplesmente adorei o vestido da Victoria Guerra. Só lhe dava mesmo um jeitinho ali no cabelo.
Dânia Neto - Simples e eficaz. Eu gostei.
Amei amei amei o vestido da Iva Lamarão. E o namorado dela também não estava nada mal (que é como quem diz, está tão bem que me ia esquecendo dela).
Amo de paixão a Marisa Liz. Adoro a voz dela, tem uma garra em palco que é qualquer coisa de outro mundo. E sim, é uma mulher do Rock. Queriam o quê? Um vestido às bolinhas cor de rosas? Adorei! Completamente o estilo dela.
Sei que a fatiota da Luciana Abreu foi criticada por muita gente, tal como o penteado. Mas eu adorei. Ela tem uma cara super querida que fica mesmo a matar com o vestido cor de rosa. Parecia uma Barbie.
Uma pessoa olha para a Sara Sampaio e pensa assim "Ela aparece sempre de bikini desta vez tapou tudo o que tinha a tapar para ser diferente", mas nãããooo, ela tinha as costinhas todas ao léu. Acho que é um vestido um bocado pesado, mas ainda assim acho que estava muito bem (a cor do batom ajudou).

8 comentários:

  1. Também gostei do vestido da Luciana Abreu. Não tanto do cabelo, mas o vestido gostei. Aliás até me fez um bocadinho de confusão os comentários negativos.

    ResponderEliminar
  2. Já viste a seleção que fiz? http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2015/05/passagem-pelos-globos-de-ouro.html

    de todos gosto do da Iva Lamarão e, tal como eu não coloquei falta o da Inês Castelo Branco: diferente, giro e arrojado :)

    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só achei que o vestido não favoreceu muito o corpo da Marisa Liz, não pelo design em si mas pelo que é feito, realça-lhe mais o corpo. Quanto às restantes, todas fantásticas.

    ResponderEliminar
  4. apenas não gostei muito da Luciana Abreu :) mas as outras estão todas no meu top também! também gostei da Andreia Rodrigues e a Liliana Santos.

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente não gosto de alguns que colocaste aqui como o da Luciana Abreu, a parte de cima é horrível. A minha favorita foi sem dúvida a Maria João Bastos! :)

    Beijinhos
    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Houve realmente vestido muito bonitos. Adorei a Raquel Strada e as costas da Sara Sampaio!
    Não gostei nada do top da Luciana Abreu..

    ResponderEliminar