Auto proibição (das duras)!!

23 de junho de 2015

Se há coisa da qual a minha pessoa gosta é de umas boas comprinhas (estafanar dinheiro, digamos assim). Maaaas graças a deus, não gosto de comprar coisas caras (se calhar porque não tenho dinheiro para isso, vá) o que me faz MESMO perder a cabeça são coisinhas baratas e giras, por isso é que adoro a Primark e pois claro, OS SALDOS! Há por aí muito boa gente que diz que detesta os saldos porque é uma confusão e bláblá whiskas saquetas. O que eu acho mesmo é que se essas pessoas fossem pobretanas (ou vivessem à conta dos pais como a minha pessoa) pensavam de outra maneira!!
Mas bem, o que eu queria mesmo mesmo dizer (ou mentalizar-me, vá) é que me auto proíbo de meter um pézinho que seja dentro do Shopping nos próximos tempos, sim, porque ontem fui lá com a minha mãe e já está toda uma loucura instalada à volta dos saldos. Ahhhhhh porque é que eu estou quase falida? Porquê!? Pois bem, agora já não importa muito. O objetivo é manter-me longeeeee. Sempre ouvi dizer "olhos que não vêm, coração que não sente", não é verdade? Sim, sim. Eu já pensei que isto podia ser uma coisa meia doentia, mas já percebi que isto é mesmo coisa de mulheres e que somos quase todas assim. É a vidinha. Antes isso do que outra coisa. Há vícios piores (e mais caros, eu só queria ir aos saldos).

Aproveito para vos deixar aqui um post com dicas para ir aos saldos, que fiz já há uns bons tempos!! Pode ser que vos seja útil :)

9 comentários:

  1. Eu consigo controlar-me bem e sem qualquer problema. O meu namorado até estranha :)

    ResponderEliminar
  2. Eu ando a manter-me longe das compras desde o inicio do ano e tenho-me portado muito bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso controlo-me mesmo muito bem, penso muito bem antes de fazer uma compra, mesmo nos saldos! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo adoro compra coisas mas quando preciso mesmo de algo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também me afastei das lojas durante os últimos tempos. Assim, consigo guardar algum dinheiro para as próximas pechinchas dos saldos e para alguns desejos da wishlist :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Então já somos duas...eu também adoro umas boas comprinhas!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fui às compras há bem pouco tempo, nem comprei muita coisa! Agora só tenciono voltar lá para o final do Verão! Mas vá, vou sempre comprando uma coisinha ou outra

    ResponderEliminar
  8. Ai também sou maluca com os saldos!

    ResponderEliminar
  9. Admiro a tua "auto proibição" (deve ser difícil) xD! Felizmente, os saldos e compras em geral, não me atraem minimamente xP
    CrazyaboutElvis

    ResponderEliminar