Coisas engraçadas.

13 de junho de 2015

Ontem, depois do post "Coisas giras" que escrevi aqui no blog, fui ao Shopping para comprar umas daquelas meninas. Ia mais inclinada para as azuis, mas já só havia as pretas e confesso que não gostava de as ver calçadas. Tenho as pernas tipo palito e aquilo ficava um bocado para o estranho (é, ser magra também tem coisas más). Assim sendo experimentei mais uns poucos pares de sandálias e não gostei de nada.
Acabei por comprar uns meninos que tinha mostrado também aqui no blog, mas em JANEIRO (podem ver aqui). Há com cada uma. Isto chama-se destino.

(fotografia: Instagram)

O desafio agora vai ser conseguir estar mais do que uma hora em cima deles sem torcer o pé ou sem mandar um trambolhão daqueles, visto que sou a pior a andar de saltos altos. Esperem as cenas dos próximos episódios. Se entretanto não aparecer por aqui é porque mandei mesmo um trambolhão e dei cabo do lombo!!

9 comentários:

  1. São mesmo giros
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  2. Giros! O truque é calçá-los as primeiras vezes por exemplo num jantar, em que vais estar mais tempo sentada, para te habituares aos sapatos! Depois é mais fácil ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu vi as sandálias que tinhas escolhido e achei as pretas e as azuis super giras, no entanto, fizeste uma boa escolha. Este são bem giros também e o que importa mesmo é que te fiquem bem :)
    Vais ver que te habituas a andar com eles!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que eles são muito giros :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Gostei delas :)
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar