Quedas na sanita.

18 de junho de 2015

Sempre ouvi pessoas a queixarem-se de deixar cair isto e aquilo dentro da sanita. Telemóveis, já ouvi várias vezes pessoas a queixarem-se que tinham deixado cair o telemóvel dentro da sanita. A mim nunca me tinha acontecido nada do género... Até hoje!!! Não foi o telemóvel (graças a Deus), mas foi o meu lindo e maravilhoso relógio da Oriflame! No momento fiquei em pânico e só pensei "pronto lá se foi o meu relógio". Até me doeu o coração. Consegui ganhar grátis um relógio de 50 euros, agora perdê-lo assim era uma pena! É que amo aquele relógio de paixão. Mas bem, lá o tirei de dentro da sanita e...tcharan!!! Está a funcionar! E não, não é à prova de água! Fui a correr dizer as minhas meninas que podem comprar relógios da Oriflame à vontade, que são resistentes!!
A Inês do blog Makeup Lights Action, que trabalha comigo na Oriflame, disse para o colocar dentro de um frasco com arroz para absorver a humidade que possa estar no interior, não vá ele estragar-se. Acho essa coisa do arroz um bocado esquisita mas a verdade é que já tinha ouvido falar nisso portanto optei por jogar pelo seguro e deixei-o a dormir no meio do arroz. Há com cada uma. Ainda bem que foi cá em casa, caso contrário não o conseguia resgatar.

PS. O relógio caiu porque tinha acabado de o colocar e não o apertei bem. Chama-se abre olhos!!

5 comentários:

  1. A mim por acaso nunca me caiu nada na sanita, e ainda bem :))
    Tenho que comprar esse relógio, é que os meus estragam-se sempre quando caiem para a água!
    Bjs ^^

    ResponderEliminar
  2. É estranho mas acontece muito, já deixei cair um telemóvel à sanita uma vez :p

    ResponderEliminar
  3. A mim nunca me aconteceu, mas com a minha Maggie (a minha cadela) já, adora ser malandra e quando estou distraída joga a sua querida bola de ténis lá para dentro e fica a espera que eu a devolva -.-'
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar