Então e os 30 dias de agachamentos!?

6 de julho de 2015

Na esperança de no inicio de agosto estar aqui com uns pernões mais rijos que um tijolo e também porque sou uma pessoa de palavra no sábado comecei o plano para os 30 dias de agachamentos!
Como o primeiro dia mandava: 50 agachamentos, para começar!  É claro que não os consegui fazer seguidos! Parei a meio para respirar um bocadinho e depois pumba, mais 25. Caso contrario dava-me o faneco. Até aqui tudo bem (mais ou menos,vá) o pior foi depois... Não foi preciso esperar muito tempo até sentir dores nas pernas. Ora não fosse eu uma pessoa que mal mexe o lombo.
Ontem tinha tantas dores nas pernas que nem em pé conseguia estar! Mas quis ser persistente e com muito esforço lá fiz os 55: isto porque estava um bocado para o chateada, cheira-me que se tivesse nos meus dias não tinha levantado o cú do sofá!
O dia de descanso era suposto ser amanhã, mas teve mesmo de ser hoje, caso contrário acho que amanhã não me mexia.
Amanhã talvez ainda seja dia de descanso, mas depois vou começar de novo!! Nãããã, não vou desistir!!! Houve uma menina querida que hoje deixou aqui um comentário a dizer que isto faz resultados portanto me aguardem... E obrigada a essa menina que me devolveu a esperança... Isto vai lá.
Entretanto já convenci algumas meninas a juntarem-se a mim e já vi que há muita boa gente por aí neste desafio! Convido-vos a todas a juntarem-se a mim. Estamos juntas nesta luta!!



7 comentários:

  1. Por enquanto ainda estou bem, mas já estou muito habituada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei no dia 1 com 100 agachamentos. A partir do 10 dia vou acompanhar o plano...

    ResponderEliminar
  3. Já vou com 7 dias de atraso, mas decidi que hoje era dia de (re)começar. Vamos lá ver se é desta eheh ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte!
    Em tempos também comecei este desafio mas fiquei-me pelo dia 20 (ou 24, já não sei).
    Depois conta o que achaste do resultado ;)

    ResponderEliminar
  5. hoje tenho que fazer os 105...mas cada vez doi menos. Vamos com tudo, nada de dois dias de descanso senão falha as pernas e o bumbum em Agosto. A dor de hoje é o progresso e os futuros resultados a querer aparecer. Não percas o foco :P

    ResponderEliminar
  6. Bem, isso não é nada fácil, por isso: Boa sorte :D
    Espero que consigas ver resultados!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar