O drama das cuecas.

8 de julho de 2015

Não sei se já falei deste assunto aqui no estaminé, mas se falei cá vai outra vez: Já viram o quanto é ridículo o preço de umas cuecas??
Se há coisa onde não gosto de gastar dinheiro é em cuecas. Desculpem lá, mas não gosto.
É claro que adoro ter uma roupa interior bonita, mas também adoro ter uma roupa interior BARATA! No que toca a sutiãs consigo fazer umas boas comprinhas (beneficios de uma não mamuda), agora no que toca a cuecas...ui, é uma carga de trabalhos.

Primeiro: Não sei porque raio, mas só vejo packs de cuecas da avó ou então de fio dental. Cuecas normais sem padrões daqueles que usávamos na escola primária, nem vê-las.
Segundo: Para comprar as ditas cuecas normais tenho de dar uns 5 euros por cada uma ou então aproveitar as promoções de "10 euros três". Está bem... Até parece barato, mas o problema é que se quiser comprar 20 euros de cuecas só dá para SEIS e isso nem para uma semana dá!!!

Já me disseram que havia cuecas boas na Primark. Quando lá fui vi as cuecas maiores da minha vida e cuecas para o meu rabo minúsculo nem vê-las. Mas ainda consegui comprar uns bons conjuntos de cueca + sutiã. O problema é que não tenho Primark perto e para ir a Coimbra ou a Lisboa ficavam-me caras o caraças das cuecas.
Ontem fui aos saldos e lá fui eu à caça das cuecas. Mas lá está o drama de sempre: Cuecas da avó ou fio dental? Será que não há um meio termo? Será que sou só eu que acho o preço das cuecas exagerado?
Desculpem lá este post em modo Tio Patinhas.

8 comentários:

  1. Também acho o preço das cuecas carotes, mas já me habituei que agora é assim e pronto, lá tem que ser. Aproveita agora a maré de saldos e dá uma vista de olhos na modalfa, costumam ter promoções interessantes em roupa interior e quem sabe encontres algo para ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando estava a escrever o post lembrei-me que não tinha ido à MO! Tenho de lá ir ver... Obrigada pela dica :p

      Eliminar
  2. Cuecas são carissimas -.- Um exagero... Ainda por cima uma coisa que dura pouco porque sendo nós limpinhas troca-se muuuuuuuito não é com um sutien. xD Sempre a ir à maquina sempre a estragar-se e pagas um balurdio por um panito xD

    ResponderEliminar
  3. Também acho caras, as cuecas básicas para o dia-a-dia... Já comprei umas na Primark que até ficaram em conta, mas desde aí nunca mais lá fui ver, não sei se tem alguma coisa de jeito neste momento.

    ResponderEliminar
  4. Não és só tu a achar as cuecas caras acredita ! E compreendo-te perfeitamente o problema de só haver cuecas fio dental ou à avozinha ! É mesmo chato !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As cuecas são demasiado caras e simples e normais são difíceis de encontrar... Já experimentei ir à primark, mas é raro ver alguma que goste

    ResponderEliminar
  6. 5 euros 6 cuecas na feira.. E acredita que as ha bem giras !!

    ResponderEliminar