Ora então e os looks das festas de verão? Festa LUX/TVI

27 de julho de 2015

Chegueiiii!! Pensavam que me tinha esquecido, pensavam!? Não senhor. A minha pessoa n-ã-o f-a-l-h-a! Não dispensa ver e comentar as fatiotas das nossas estrelas televisivas, já sabem! Só apareci agora porque apesar das férias o tempo não tem dado para muita coisa (digamos que tenho preferido estar de lombo esticadinho ao sol), mas ainda cheguei a tempo!! Ora comecemos pela festa de verão LUX/TVI.

A-d-o-r-e-i o look da Belinha (Isabel Sílva, vá). Acho que esta festa pedia algo descontraído, longe de muitas formalidades. O macacão era fantástico, simples e eficaz!
Aqui está um dos vestidos mais comentados e mal falados da noite. Ponto número 1: A Cristina não tem de estar sempre impecável, ok? Pode errar. Pode gostar de algo que meio mundo não goste, não é por isso que se tem de dizer mal dela, sim? Ponto número 2: Era uma festa informal, uma festa de verão, pede algo descontraído, confortável. Ponto número 3: Eu adorei.
E gira que estava a Fátima Lopes? Eu sinceramente acho que o que ela é na televisão não demonstra bem o que ela é na realidade. Quando a vi ao vivo achei-a completamente diferente: muito mais bonita, muito mais jovem! Adorei o vestido e acho que estava uma combinação muito boa.
A Iva Domingues aparece muitas vezes de branco neste tipo de eventos e lembro-me que está quase sempre nas minhas favoritas. Desta vez é novamente uma das minhas favoritas. Um look totalmente branco, uma grande tendência deste verão.
Mais um look totalmente branco e que adoro. Um vestido que puxa um bocadinho mais para o formal, mas que ao mesmo tempo consegue ser informal (perceberam?). Super gira a Jéssica Athayde.
A Laura Figueiredo não me fascinou, confesso. Consigo adorar os sapatos e detestar o vestido. Ou talvez detestar o vestido nela. Talvez pelo tom do cabelo. Acho que estava ali tudo demasiado amarelado.
Gostei imenso do look da Madalena Brandão. Trocava os sapatinhos e de 0 a 10 dava-lhe um 10!
Assim de repente não sei o que dizer. Há ali qualquer coisinha que não bate certo, há mesmo.
Palminhas para a Sara Prata, fantástica!! Das mais giras da noite. Super elegante!
Gostei da aposta da Sílvia Rizzo. Uma escolha diferente e muito jovem!
A Sofia Ribeiro foi também uma das minhas favoritas da noite. O vestido era fantástico e aquele colar apesar de uma escolha improvável ficou bem giro! E depois pronto, aquele pernão, mas essa conversa fica para outra altura, está bom?

Fotografias: LUX

5 comentários:

  1. O quê? Essa era a Sílvia Rizzo?? Tive de olhar 3 vezes! :O

    ResponderEliminar
  2. A Belinha estava muito bem, era a mais gira!

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana,

    O que mais gostei foi do look da Belinha. Tão descontraído, simples e elegante ao mesmo tempo.
    Passa pelo nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ó .. vou falar para você, alguns looks são um pouco duvisos..rs.
    Adorei seu blog!!!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar