Ora então e os looks das festas de verão? Festa SIC CARAS

27 de julho de 2015

Depois de deixar a minha opinião sobre a festa da LUX/TVI tinha também de vir opinar sobre a Festa da SIC Caras, pois claro. Depois prometo que me calo com esta brincadeira, está bem!? Ahhh e acho que a maltinha da TVI estava mais gira (ora não tivessem os homens mais giros também).

Ouvi muito boas opiniões sobre o look da Raquel Strada. Sinceramente não amei. Não gostei do penteado e o vestido não me deixou de queixo caído... Já os sapatos, esses sim, eram lindos!!
Acho que já aqui referi algumas vezes que a Bárbara Norton de Matos é uma das mulheres que acho mais lindas neste país. E com este vestido estava só uma Barbie. Fantástica.
Não há muito a dizer sobre o look da Cláudia Vieira. Muito provavelmente a melhor da noite.
Um look diferente o da Victoria Guerra. Não é o mais giro de sempre, mas também não estava mal. E mais umas pernas de fazer inveja, caraças.
A Cláudia Jaques é a Cláudia Jaques, não me lembro de uma vez que ela tenha aparecido mal, na minha opinião. Há pessoas que não precisam de muita coisa para ficarem bonitas, não é verdade?
A minha maior desilusão da noite, pronto, já disse. Adoro os sapatos, adoro os calções, mas que raio é que era aquela camisola? Que facadinha nas costas Diana Chaves!!
A sério que ninguém foi soltar o cabelo à Elma Aveiro? Já só pedia isso.
Luciana Abreu em modo "saio daqui, tiro os sapatos, deito a clutch para cima do sofá e estou prontinha para dormir". Era uma festa de verão senhores, uma festa de verão. Mas vá, podem mandar vir também estes sapatinhos que são bem giros.
E linda que estava a Ana Bravo? O Fidalgo pronto, é o Fidalgo...
Não sei se gosto ou não, confesso. Sou a maior fã deste tipo de saias, mas não consegui amar, mas também não consegui não gostar. Há ali qualquer coisa que não me convenceu. Será o cabelo?
Adoro a Ritinha. Estava gira, mas trocava os sapatos, não amei o resultado deles com o jumpsuit.
E linda que estava a Catarina Rebelo?
A Margarida Vila Nova não teve tempo de ir dar um jeitinho ao cabelo, foi o melhor que se arranjou, pronto.
Fotografias:CARAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário