Será que isto vai lá com o tempo!? Será? Será?

24 de julho de 2015


Prometi a mim mesma que quando estivesse oficialmente de férias ia começar com as corridinhas a sério. E foi isso que tentei fazer ontem: uma corridinha a sério. O máximo que consegui correr (sem parar e devagarinho) foram 850 metros!! A fotografia se calhar induz em erro, não foram 85 metros, foram mesmo 850. QUASE um quilómetro, q-u-a-s-e. A verdade é que passo a vida a ver fotografias de pessoas que correm 10 km nos treinos mais fracos e achei que era no mínimo vergonhoso partilhar esta fotografia. É verdade que podia ter arredondado para 1km que ninguém dava conta, mas preferi ser sincera e mostrar esta pequena vergonha. Juro que não consegui mais. É que senti que se corresse os 150 metros que faltavam para completar o quilómetro era capaz de me saltar qualquer orgão pela boca fora (imagineeeeem) então tive mesmo de parar por ali. Mas há que ter um pensamento positivo: o primeiro passo está dado, agora é continuar! Há quem diga que isto vai lá com o treino, esperemos para ver. Eu não estava a brincar quando disse que era fraquinha!!!


8 comentários:

  1. Não penses 'ah nem 1km'
    Pensa antes 'ena consegui já quase 1 km'
    ;)

    ResponderEliminar
  2. É normal que nos primeiros tempos não resistas muito tempo mas tens de tentar sempre mais um bocadinho. Quantas vezes disse para mim mesma que não conseguia mais e depois mentalmente pensava só até aquele poste, ou aquela árvore e assim ia-me desafiando. Também há dias menos bons em que o corpo e a mente não ajudam mas não desanimar é a chave para se ir mais além...

    ResponderEliminar
  3. É como tu disseste, pelo menos começaste. :D
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem em não arredondar! Assim, quando já estiveres muito melhor vais-te lembrar de quando corrias "só" 850m!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  5. O difícil é mesmo começar!
    Agora é seres persistente!
    Parabéns!

    ResponderEliminar