Só uma perguntinha.

27 de julho de 2015

No inverno existe todo um leque de comida apetitosa e gordurosa no bar da universidade. Desde uns bons folhados, uns croissants, os refrigerantes mesmo à vista no sítio onde se espera para pagar... Depois ainda  temos os bolos para lá de apetitosos (tipo bolo de bolacha na cantina) e ainda crepes com gelado, kebabs, bifanas, tostas e afins. 
No verão, em casa, consigo fugir um bocadinho aos pecados. Fico-me pela fruta fresquinha e pelas limonadas, mas na praia dá-me toda uma vontade de comer gelados quando vejo os outros (e quando não vejo também, digamos que me lembro deles sozinha). Isto para não falar naquele atentado à dieta que são os senhores que vendem bolas de Berlim na praia. Agora digam-me: onde é que no meio disto tudo vou buscar força de vontade para uma dietinha? 

2 comentários:

  1. não dá mesmo xD então na praia.... ui.... vou sempre 15 dias para o Algarve e todos os santos dias como uma bola de Berlim, só não saio de lá redonda porque ando MESMO MUITO a pé, e nado o dia todo.... é o que me safa xD
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. hehehheheh é verdade ta-se muito mal, só tentações por todo o lado!
    gostei mt do teu blogue
    beijinhos

    ResponderEliminar