Diz que é o casamento do ano.

3 de agosto de 2015

Casar é algo que está, definitivamente, nos meus planos. Se não houver nada que me faça mudar de ideias vou querer sempre casar. É algo que sempre quis, já deixei de querer muita coisa que queria, mas nunca deixei de querer casar. Como é algo que quero mesmo muito é claro que me interesso por esses assuntos e que acabo sempre por pensar em "quando for o meu gostava disto ou daquilo".
Ontem foi o casamento do Jorge Mendes e da Sandra (não se tem falado de outra coisa, não é?) e apesar de se ter visto o mínimo identifiquei-me com três coisas. Três coisas que adoro e três coisas que, se casasse neste momento, queria muito no meu casamento. Já tinha pensado várias vezes nestes três aspectos, e achei engraçado eles estarem todos concentrados à volta daquela noiva.
Como não vou casar já (e provavelmente não vou casar nos próximos anos) os meus gostos ainda podem mudar, pois claro.
(fotografias LUX)

1. Véu com o cabelo solto. Para mim uma noiva tem de ter véu e ponto final. Gostos são gostos e não se discutem. Sei que a maioria das noivas de agora não usam véu ou porque não gostam, ou porque pesa, ou porque é uma despesa que se pode evitar. Mas eu a-d-o-r-o uma noiva com véu. Acho que fica totalmente diferente e dá um ar totalmente princesa.
2. Bouquet "bem redondinho". Existem imensos tipos de bouquets, mas os meus preferidos sempre foram estes com as flores todas iguais e bem redondinhos. O da Sandra era fantástico.
3. Damas de Honor com coroas de flores. É só amoroso.

O vestido da Sandra, pelo pouco que se consegue ver, parece-me bem giro (não esquecendo que foi criado por ela), mas não é o tipo de vestido que quero para mim, adoro aqueles bem redondos e fofinhos. Mas acho que ela estava fantástica.

NOTA: Não quero que no meu casamento me ofereçam Ilhas nem coisas de igual valor está bem? Não sejam forretas. Já que é para irem ao meu casamento ofereçam coisas como deve ser. Prometo avisar com antecedencia para juntarem uns trocos, tá bem?

5 comentários:

  1. Eu fiquei pasma com alguns comentários na net sobre a noiva. Foi um tal dizer que ela estava mal vestido, que podia ter feito um penteado elaborado...muito se disse. Eu acho que ela estava simplesmente LINDA. Adorei tudo. Adorei a escolha do vestido, o cabelo solto, o bouquet...estava simples, elegante e muito bonito (já o é).
    Queria eu, no dia do meu casamento, estar tão elegante quanto ela ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A inveja é muito feia, daí certos comentários. Como disse não sou a maior fã de vestidos de noiva justos, mas mesmo assim achei que estava super gira, muito elegante!

      Eliminar
  2. Adorei as fotos, adoro ver noivas com o cabelo solto e véu, eu também o quero usar, e eu, como tenho a mania que sou "fina" quero ter dois vestidos, um para a igreja tipo super fofinha, decote em coração e saia de baile e um mais justinho e "sexy" ahahah xD Ai, adorei o bouquet dela eu sempre quis o meu com rosas, mas vermelhas :D <3

    Beijinhos!
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar