Era só um chiuaua.

28 de agosto de 2015

Nunca tive um animal de estimação. Ou melhor, tive. No ano passado tive um peixe que não durou nem 24 horas. Diz que entrou em exaustão dentro do aquário, o mariquinhas. Mas bem, sem ser esse peixe nunca tive nenhum animal de estimação.
Agora meti na cabeça que queria um chiuaua. Cada vez que digo isto a alguém oiço mil e uma criticas do tipo "esse cão parece um rato" ou "esse cão parte as pernas com muita facilidade" ou "esse cão é um maricas" ou "esse cão não tem piada nenhuma" ou ainda "esse cão morre que é um instante". Só por dizer que quero um cão pequenino. Mas qual é que é o problema do cão parecer uma formiguinha?? Eu gosto. E acho-os a coisa "mai" fofinha do mundo. O problema é só um: o meu pai não me deixa. E não deixa porquê?
1. Não tenho espaço para o ter na rua.
2. O cão não pode ficar na rua porque é pequenino (não tenho qualquer tipo de garagem) e é expressamente proibido ter cães dentro de casa por mil e um motivos.
3. O meu pai acha que no inicio ia ser tudo muito bonito, mas que depois sobrava para a minha mãe limpar os cocos e ir passear o cão.
4. O veterinário não é propriamente barato e era mais uma despesa.

Está bem, está bem. Eu até compreendo. Mas queria MESMO um chiuaua fofinho.
Entretanto já pedi ao namorado para, se um dia tivermos a nossa própria casa, ter um chiuaua. E ele disse que sim, mas só se ele tiver um corgi. Sou capaz de alinhar na brincadeira, mas primeiro o meu chiuaua. 

11 comentários:

  1. Ah ter cachorro é tudo de bom, espero que um dia você consiga o chiuaua haha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Meh... eu não gosto muito deles... são um cobardezinhos provocadores... vão ali cutucar os grandes e armar-se em rebeldes e quando levam resposta voltam com as patinhas termer para trás do dono. Ladram que sa fartam... mas... tem aquele ar fofo de olho esbugalhado ahahah e se forem de casa até são uma boa companhia e conheço imensa gente que tem e conseguem ser uma gracinha. Eu cá para mim nada bate os bulldogs franceses... isso sim são as coisas mais lindas que andam pelo mundo canino.
    Independentemente de "marcas" os bichanos tem é de ter amor em casa e assim como nós temos defeitos, mariquices eles também tem direito. E há um dono para cada cão ahahah nem toda a gente está disposta a aturar ou gostar do mesmo XD

    ResponderEliminar
  3. Acho que um cão pequenito é o melhor para quem nunca teve animais e o vai ter dentro de casa. Não sei como eles são em termos de personalidade, mas já deves ter visto isso também.
    Continua a insistir, água mole em pedra dura tanto bate que fura xD

    ResponderEliminar
  4. Eu sou mais adepta de gatos ahah mas gostos não se discutem :p

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas ter o teu cãozinho ahah! Eu acabei por me convencer com um gatinho, porque a nossa casa é pequena e estou muito feliz com a escolha!

    Estou de volta querida, a tua visita significaria muito para mim x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  6. Também gostava mas lá em casa niguem gosta de ter animais em casa

    ResponderEliminar
  7. o que vale é que essa raça é pequena, porque os cães normalmente para estarem sempre em casa, tipo apartamentos é super mau, eles precisam de ar livre, correr e isso. Compreendo as coisas dos teus pais, tratar dum animal dá trabalho, eu tenho a minha gata e dá imenso trabalho sem ter de a levar à rua! Para além de que tenho imensas coisas estragadas por ela.
    Vai tentado falar com eles ou assim
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. São uns rufias fofitos :3

    Mas gosto mais de gatinhos.

    ResponderEliminar
  9. Vai tentando falar, a seu tempo convence-os :)

    p.s estou a seguir-te *

    ResponderEliminar
  10. O teu peixe entrou em exaustão... deixa lá que o meu suicidou-se.. :b

    Não é o meu tipo de cão preferido, admito.
    Mas espero que o consigas ter, mais cedo ou mais tarde :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. ter caes da trabalho, é como ter um filho! Mas compensa por causa de todo o amor que nos dão <3
    beijinho querida

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar