Surpresas.

23 de agosto de 2015


Adoro surpresas. Seja um chocolate inesperado, um ramo de flores ou até uma pessoa aparecer naquela hora em que não estamos à espera dela, só para nos dizer um olá ou dar um beijo. E festas surpresa? Nunca me fizeram nenhuma, mas já fui a algumas e fico tão entusiasmada que às vezes até acho que gostei mais mais do que a pessoa que foi surpreendida. Se algum dia me fizerem uma sou pessoa para começar a chorar que nem uma maluca. Sou uma pirosona, mas ligo tanto a pequenos gestos. São gestos que nos aquecem o coração e que são capazes de nos deixar um sorriso extra durante uns dias. Para além disso fazem-nos sentir especiais, e isso é tão bom. Acho que a vida é curta demais para simplesmente "acreditarmos" que as pessoas gostam de nós, sem elas nos dizerem e fazerem sentir isso.

5 comentários:

  1. Nossa também amo surpresa, amei seu blog, lindo. Você estuda gestão de que? Eu estudo gestão de rh é bom batermos um papo. Beijos!

    www.blogmodaebatom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estudo apenas Gestão. É um curso que abrange um pouco de todas as áreas de Gestão, desde Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças. Não tem nenhuma especialidade, mas posso tirar depois quando terminar o curso!

      Eliminar
  2. Pareces tão fofinha, mas cheia de razão na boca das pessoas todos parecem super heróis. São as acções que fazem a pessoa e mai nada!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Confesso que prefiro surpreender. Ainda assim, uns chocolates serão sempre bem vindos xD. Os pequenos gestos são, realmente, boas demonstrações de afecto.

    ResponderEliminar
  4. Adoro surpresas! Gosto que as façam a mim mas também gosto muito de surpreender. A vida sem surpresas é muito aborrecida.

    ResponderEliminar