Treino em casa.

5 de agosto de 2015

(fotografia da minha autoria)
Quero muito começar a fazer exercício de uma forma regular. Quero atingir objetivos que coloquei na minha cabeça, mas não tem sido fácil e acho que vocês já se aperceberam disso por aqui. Já tentei aquele plano de agachamentos, já tentei natação, já tentei corrida... Enfim, já tentei muita coisa, mas não tenho força suficiente para me aguentar em nada, verdade seja dita!! Não quero nada a pagar porque para além de gastar dinheiro não o quero gastar para não obter resultados (por falta de comparência, digamos). E no que toca a ir fazer exercício fora de casa dá-me uma preguiça daquelaaaaas!!
Esta semana comecei a fazer exercício em casa e vou apostar nisso! Cheguei à conclusão que é aquilo que faz mais efeito no sítio em que pretendo e preciso de algo que me faça obter resultados mais rápidos. Penso que se começar a observar resultados é mais fácil para depois não desistir, não acham?

Nesta fase inicial estou a usar um tapete (que comprei quando achava que ia começar a fazer yoga ahahahah), uns pesos para as pernas e faço-me acompanhar também por uma garrafinha de água e pelo meu tablet para ver os exercícios. Neste momento estou a usar o "Best Butt Fitness"e o "Women's Home". Acho que estas aplicações são fantásticas (para iniciar, pelo menos), mas quero saber se conhecem alguma aplicação mesmo TOOOP para fazer exercícios em casa com o principal objetivo de trabalhar os pernões e o rabiosque, principalmente!! Dicas, deixem-me dicaaas!! E juntem-se a mim vá, preciso de companhia nesta coisa aborrecida que é meter tudo no sítio ou pelo menos não deixar que saia do sítio.

7 comentários:

  1. Fazer exercícios em casa é muito legal! Você tem xbox? Eu usava muito o kinect para jogos de exercícios e de dança.. são ótimos para exercitar direitinho em casa! Super recomendo. Além disso, pular corda é ótimo e subir escadas. Espero ter ajudado um pouquinho também haha Mas tem que ter muita força de vontade e vencer a preguiça!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Junta-te ao clube! Eu também faço exercícios em casa e acho que é mesmo o melhor. Tal como tu, não quero gastar dinheiro num ginásio porque sei que não vou todos os dias.
    Existe um canal no youtube, o https://www.youtube.com/user/FitnessBlender, que tem vídeos óptimos para se treinar em casa. Eles têm um vídeo muito bom chamado "Natural Brasilian Butt" (que eu faço) e, acredita, mexe com todos os músculos da cintura para baixo! No outro dia é um "Ai Jesus que quero andar e não posso" ahah :)
    Eu gosto bastante e, no início no ano, enquanto não trabalhava, fiz durante 2 meses, dia sim e dia não, e vi muitos resultados :) Agora como trabalho fico com menos tempo mas, sempre que posso, faço :)
    Experimenta! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou muito preguiçosa para fazer exercício físico.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou adepta de fazer exercício em casa, principalmente para não gastar dinheiro!! Uma vez que sou um pouco magra, anda apostando na musculação para ver se cresço um pouquinho, rabiosque e pernas! Boa sorte nisso ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu já tentei fazer em casa, mas acabava sempre por desistir. Agora ando no ginásio e, mais que não seja por aquilo que pago por mês, ando motivada! :)

    ResponderEliminar
  6. Também faço desporto em casa mas às vezes dá-me a preguiça!

    ResponderEliminar