Oh não, as férias estão MESMO a acabar.

10 de setembro de 2015

Os horários saíram e foi agora que abri a pestana. Caraças. As férias estão MESMO a acabar.
Para a semana já começo a fazer-me à vidinha, depois destes dias todos sem fazer nenhum. Ora então vamos lá fazer umas reflexões (mais do mesmo, portanto).

1. Continuo no regime pós-laboral, mas vou assistir a algumas aulas de dia. Parte boa: tenho a sexta feira à noite livre! Boaaaaaa. Palminhas, palminhas. Melhor só mesmo se não tivesse uma aula de dia, de uma cadeira que deixei para trás simplesmente porque não gosto nem me apetece estudar essa cadeira. Mas tudo bem, tudo bem!!
2. Segunda, terça e quarta saio à meia noite. Não podia ser melhor realmente. (Juro que desta vez não vou baldar-me às ultimas aulas).
3. E por falar em baldar às aulas: este semestre não vou mesmo faltar. Acreditem em mim. Este semestre a minha pessoa não vai faltar. Vou ser uma aluna exemplar e aplicadinha.
4. Só não vou ter tempo para jantar como deve ser à terça feira, portanto nada de desculpas para ir enfardar croissants e tostas mistas besuntadas de manteiga ao bar como se o mundo fosse acabar.
5. Por haver maquinas com chocolates em todos os cantos da escola gasto uma fortuna a comer chocolates (já para não falar no resto) por isso decidi: Sempre que me apetecer um chocolate meto essa moedinha de parte para no natal comprar um presente (ah ah ah, riam-se).
6. O professor mais giro da escola dá uma cadeira que vou ter e sorte das sortes: não me calhou. Caraças.
7. Objetivo do semestre: Fazer todas as cadeiras com notas superiores a 15 (excepto uma delas, porque não sei como é que a vou fazer com 10 portantoooo).
8. Segundo objetivo do semestre: Não acumular matéria. Ir estudando ao longo do semestre. Não desistir antes de tentar.Não estar nas aulas a olhar para o boneco e a pensar no que vou fazer a seguir. Ok, já é mais do que um objetivo, mas não importa.

Este semestre vou ser brilhante.
E a conversa é sempre a mesma NO INICIO. Mas pronto: há quem nem no inicio tenha força de vontade e pensamento positivo, não é verdade?
Boa sorte a toda a maltinha que está a regressar à escola.

5 comentários:

  1. Boa sorte ! Também quero ver se consigo manter o estudo em dia, mas isto de trabalhar e estudar tem muito que se lhe diga :)

    ResponderEliminar
  2. Também preciso dessa força de vontade toda para começar a universidade segunda feira!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Diz-se que se fizeres sempre a mesma rotina durante 21 dias, ela fica um hábito, portantooo força nos primeiros 21 dias e depois é fácil :)

    Força!
    Estou a seguir :)

    Beijinhos *
    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte minha querida, vai correr tudo pelo melhor vais ver!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar