Diz que agora está na moda tatuagens no cabelo.

26 de outubro de 2015

Até fui uma das pessoas que neste verão aderiu às flash tattoos. Usei apenas uma de cada vez (nada de misturas nem de árvores de Natal) e nada daquelas coisas à volta do pulso e do pescoço. Uma estrelinha no tornozelo, uma pena no braço ou nas costas, uma palavra no pulso... Nada muito vistoso. Mas agora parece que vem aí uma nova moda... Tatuagens para o cabelo. Sim, tatuagens para o cabelo. Mas que raio... Quem é que se foi lembrar disso? Ahh, esperem. Diz que foi a Kylie Jenner que lançou a moda, pois claro.
Em primeiro lugar num cabelo como o meu - todo ele rebelde - era capaz de dar cabo da tatuagem em três tempos. Não tenho, de longe, um daqueles cabelos que parece que foram lambidos e não saem do mesmo sítio o dia todo. Ando sempre toda despenteada, com uma ponta para cada lado (uma falta de estilo, é verdade) por isso acho que não ia mesmo resultar.
Em segundo lugar aquilo para tirar deve dar uma trabalheira do caraças. Não fica tudo desfeito agarrado ao cabelo? Nhac... O meu cabelo já me dá trabalho suficiente.
Sou daquelas pessoas que quando saem modas esquisitas normalmente estranha e depois entranha, mas acho que desta vez vai ser excepção. Ora atentem algumas tatuagens para cabelo que encontrei aí pela Internet, incluindo a famosa da Kylie Jenner.
(Imagens daqui)

15 comentários:

  1. Não é que desgoste de ver, porque até acho uma certa piada (pelo menos a da Kylie até está bonitinha). Mas parece tão pouco prático e demasiado "chamativo" para um look normal do dia-a-dia.Talvez funcione bem com looks para cerimónias ou saídas à noite, mas para o dia-a-dia está fora de questão. E depois aquilo sai logo à primeira lavagem não é? Imagino que sim e imagino também que seja demasiado trabalhoso para ser usado sempre.

    ResponderEliminar
  2. Não desgosto de ver porém não era algo que usasse no dia a dia visto que o meu cabelo é como o teu :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a nova moda das tattos, mas por amor de deus!! não gosto nadinha :)

    ResponderEliminar
  4. Para o meu cabelo também não dava, é um rebelde ;)

    ResponderEliminar
  5. hmmmm tatuagens no cabelo? não acho grande piada!
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta nova moda, mas acho que não usaria.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar
  7. Isto seria péssimo no meu cabelo ahah ficava logo desfeito. Também não tenciono aderir.

    ResponderEliminar
  8. A sério? Mas agora há de tudo.. isso deve fazer mesmo bem ao cabelo =/

    ResponderEliminar
  9. Não é para todos os dias, mas acho muito interessante para situações específicas. Eu também aderi as flash tattoo e adorei!

    ResponderEliminar
  10. Essa kylie só tem umas modas que nem lembra ao Diabo. A moça não é bonita, aqueles labios são só do piorzinho que há (já vi boias mais bonitas), tem ali cirurgias a torto e a direito e é famosa mesmo porque?! Haja paciencia. Isto já começa a irritar. E as imitações rascas da Kylie metem medo ao susto. Se isto é um idolo vou ali e já venho -.- A moça tem dinheiro e com quem saiba cuidar de nós todo o ser fica apresentável.
    Olha então em sintra, oeiras e assim que é a terra do vento a tatuagem durava 2 nanosegundos ahaha

    ResponderEliminar
  11. hahah lembram-se de cada coisa! não gosto confesso, já as tatuagens de corpo nunca me alegraram e estas aqui muito menos. é mais uma moda como tantas outras :)
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia está nova tendência, mas a verdade é que não me cativou. Acho que fica bastante esquesito e muito artificial... Mas tens um bom POST! Beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar