Momentos cómicos (ou então, "espero que ninguém tenha visto").

30 de outubro de 2015

No meu exame de condução (já lá vão três anos) estacionei o carro de lado num sítio que ainda hoje não sei como é que o consegui enfiar lá. Estão a ver quando o botão das calças não cabe na casa e é preciso ir lá com a tesoura abrir um bocadinho? Acho que houve uma alma qualquer lá do outro mundo que naquele dia me fez com que aquele lugar ficasse maior sem ninguém dar conta. JURO que não sei como é que enfiei lá o carro!
Desde que tirei a carta estacionar de lado só quando não há mesmo outra hipótese e quando o lugar é relativamente comprido. O que eu gosto mesmo é de estacionar de marcha atrás! Para mim é o mais fácil, não só para estacionar, mas também para sair!
Ontem, quando fui à entrevista de emprego, só havia um lugar ao lado do hotel. E era de lado!! A minha pessoa cheia de confiança, apesar do lugar ser mínimo, tentou enfiar lá o carro. E resultado: Não consegui!! Ainda fiz lá umas manobras, mas esqueçaaaaaam não conseguia enfiar lá o raio do carro. Ainda por cima o carro de trás era um Mercedes daqueles novos, lindos que só eles, mas que mais parecem um camião e suei só de pensar que lhe podia dar um encosto. Até porque a frente desses carros é enorme e não dá para ter bem noção. Conclusão: fui me embora e fui estacionar noutro sítio. Pensamento do momento: "Deus queira que ninguém tenha visto, que ninguém tenha comentado, nem que ninguém tenha filmado". Se virem algures por aí um vídeo de alguém num Peugeot 206 preto a tentar enfiar o carro num buraco, sim, provavelmente era eu. Avisem-me, está bem!?
O meu carro de sonho é um Fiat 500 e nestes momentos, apesar do meu carro não ser nenhum camião, acreditem que dava jeito um popó desses!!
Tive de me rir de mim própria, e ainda venho partilhar com vocês estes meus momentos de idiota.

Um dia vou estacionar assim.

8 comentários:

  1. Eu faço tanto dessas figuras! ahah
    Mas agora como estaciono o carro num parque ao lado do meu trabalho e ele está sempre cheio aprendi a desenrascar-me. E porquê? Porque uma vez estacionei "fora das linhas" como via tanta gente fazer e apanhei multa de 30€. A partir desse dia disse para mim "quando vires um lugar, por mais apertado que seja, tens de pôr lá o carro ou apanhas multa de 30€!". Olha, remédio santo! Tenho feito cada perícia ahah
    Uma vez contei a quantidade de manobras que fiz, foi para aí umas 10, mas o carro lá ficou e sem tocar no carro de mais ninguém :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que essas situações acontecem a todas :P Aos homens não esses sabem o que fazem.... Ou dizem eles!

    Eu já gosto de carros grandes mas que por vezes dava jeito que estacionassem sozinhos, dava!
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ahaha são coisas que acontecem! eu não tenho carta e já me vejo aflita quando for para estacionar x)*

    ResponderEliminar
  4. Ahaha é por isso que evito sempre estacionar assim xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu evitooooo sou péssima com manobras XD Para mim só de frente! XD
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando conseguires estacionar assim avisa para me ensinares ahaha e também gosto muito dos Fiat's 500 :D

    ResponderEliminar
  7. detesto estacionar do meu lado , não sei porque mas só á 3/4 tentativa é que estaciono já do outro lado acho que até só com um olho aberto estaciono que nem ginjas,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ahahah! Gostei do post*/*


    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/channel/UCdUbpxGVQkadEd5Q1tqdcCA/videos

    ResponderEliminar