Noites de domingo

12 de outubro de 2015

Para mim noites de domingo é sinónimo de sofá, família e um bom programa de televisão (quando isto é possível). Ainda para mais agora no outono/inverno, faz todo o sentido que assim seja. Basta juntar a este programa uma bebida quente e não preciso de mais nada.
Ontem começou o The Voice, um programa que adoro (para mim é o melhor dentro do género, sem dúvida) e não podia ter começado em melhor altura, visto que veio juntamente com as noites mais frias. A partir de agora não é preciso pensar muito para saber o que fazer nas noites de domingo, virou rotina.
Quando o The Voice terminou ainda dei um saltinho à TVI para ver a famosa Quinta, mas cruz credo. É melhor nem falar do assunto... Sou daquelas pessoas que não tem qualquer problema em dizer do que gosta. Há pessoas que têm preconceito de dizer que gostam do Tony Carreira ou que gostam de ver as novelas da TVI e a Casa dos Segredos. Eu não sou nada assim. As coisas existem e têm sucesso por algum motivo! Gostei de ver a Casa dos Segredos ao inicio, sim, gostei. Deixei de gostar quando aquilo começou a ter uma certa falta de nível, mas pronto, isto é uma conversa que dava para um post daqueeeeeeeeeeeeles.
Voltando ao The Voice. Venho partilhar com vocês aquela que, para mim, foi a melhor atuação da noite. Porque acho que há coisas que devem ser ouvidas e conhecidas.
Tenham uma boa semana!!


8 comentários:

  1. Adoro noites de Domingo passadas no sofá! Quanto aos programas de TV, não gosto muito da Quinta, é um bocadinho "morta"...preferia a Casa dos Segredos e todas aquelas brigas! Ahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como eu adoro estas noites de domingo passadas no sofa, de preferência acompanhada por uma caixinha de bombons ou uma gordice do género...mas eu troco a TV por filmes de terror online. :)

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto do The Voice, mas não da versão Portuguesa. Este tipo de programas, quase nunca, gosto da versão portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Aqui tem o The Vice Brasil, mas não assisto muito.
    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto bastante do The Voice, acho que é um bom programa. Não sabia que já tinha sido este fim de semana que tinha estreado. Tenho que rever :)

    ResponderEliminar
  6. Noite de domingo no sofá é tudo de bom <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  7. A estreia do The Voice foi muito boa e a voz da Deolinda, que é isso?!!!
    Beijinho =)

    ResponderEliminar