O meu primeiro dia de trabalho "a sério" é hoje, na Black Friday.

27 de novembro de 2015

Estive na semana passada em formação, na loja de Coimbra, mas na "minha" loja é hoje o primeiro dia.
Isto de começar a trabalhar na Black Friday é muito bonito, mas das duas uma: Ou me dá uma paradinha e fico de tal maneira traumatizada que não meto lá mais os pés (digamos que não era de todo bonito) ou então fico tão anestesiada que os próximos dias vão parecer o paraíso naquela loja. Ahhh, esperem, ainda há outra hipótese: Fico tão, mas tão farta de roupa que não consigo pensar em comprar uma única peça nos próximos tempos. Sim. Esta hipótese é boa, muito boa. Se isto acontecesse era ver o meu ordenado inteirinho lá no banco, a criar raízes.

7 comentários:

  1. Eu acho que vai ser uma mistura das duas.. Vais encontrar tudo em pantanas e os próximos dias vão ser um céu.. Boa sorte!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte eu nestes dias nem costumo por os pés em loja nenhuma. Dava-me a travadinha xD

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Gostaríamos de saber em que loja é :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Foi uma verdadeira loucura, mas sim, correu bem!! :)

      Eliminar
  5. empregos de atendimento ao público, em geral, deixam-nos cansadas de pessoas, sem paciência. Eu, pelo menos, cada vez gosto menos de pessoas :) ahaha Mas nem tudo é mau, há sempre clientes simpáticos e engraçados. Temo que nesses dias, especialmente agora perto do Natal, vás encontrar gente louca e impossível de aturar, mas tudo há-de correr bem :) Para primeiro dia, foi logo uma experiência de imersão. Nada pode ser pior! :) boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei black friday.... sobretudo ter chegado a casa tãooooooooooo tarde ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar