Review | Accord Parfait Genius L'oreal Paris

8 de novembro de 2015

A primeira base que tive na minha vidinha era esta da L'oreal Paris! Quando vi a Accord Parfait Genius lembrei-me logo dela! Apesar de esta ser aplicada com uma esponja a embalagem é bastante semelhante. Gostava tanto daquela minha primeira base que fiquei logo cheia de vontade de ter esta nova!
Não a comprei logo porque ainda são cerca de 19€, mas comecei a ficar cada vez mais curiosa porque vi muitas reviews bastante positivas.
Há pouco mais de uma semana fui à Pluricosmetica com uma amiga e os produtos da L'oreal estavam com uma promoção de "leva 2 paga 1" e como a minha amiga também queria comprar aproveitamos logo para trazer uma para cada uma e dividimos o preço pelas duas!
Depois disso também já ouvi dizer que estava com 35% de desconto lá na Pluricosmetica e também no Continente, por isso se estiverem atentas conseguem certamente encontrar este produto a um preço acessível!

(fotografias da minha autoria)

Uma das características que me despertou a curiosidade neste produto foi o facto de ser 4 em 1. Promete alisar como uma pré-base, uniformizar como uma base, corrigir as imperfeições como um corretor e finalizar com um acabamento aveludado como um . Promete e CUMPRE!

Vamos por tópicos para ser mais fácil, sim?

- Uniformiza totalmente o tom da pele (não se esqueçam de escolher bem o vosso tom).
- Cobre e uniformiza o tom de borbulhas e pequenas manchas.
Tenho andado com uma borbulha daquelas mesmo aborrecidas no queixo e esta base disfarça perfeitamente a vermelhão.
- Cobre qb as olheiras. Não vou dizer que cobre totalmente (também tenho umas boas de umas olheiras) mas acho que cobre o essencial para um ar mais saudável e quem tiver poucas olheiras de certeza que cobre na perfeição.
- Tem uma cobertura média/alta.
- Espalha-se bem, mas desconfio que não resulte bem nas peles mais secas.
Tenho andado com algumas peles entre as sobrancelhas e mesmo aplicando o hidratante antes  nota-se um pouco a base nessas peles. Isto acontece logo depois de aplicar, mas com o tempo acaba por disfarçar...
- Para mim um dos pontos essenciais: Não é nada oleosa. Depois de aplicar a pele fica mesmo com um acabamento aveludado. Super macia e seca, mesmo como se tivéssemos aplicado pó! 
Eu tenho tendência em ter a testa bastante oleosa e, com o passar do tempo, acaba por ficar um pouco, mas com esta base isso demora muito mais tempo a acontecer, comparado com as bases que usei anteriormente!

Estas foram as conclusões que tirei após mais de uma semana a usar esta base, é claro que em outras pessoas pode resultar de maneira diferente.
Estou muito satisfeita com o resultado, apenas tenho tido em atenção dois aspectos: Se for para a escola, como tenho tendência em ficar com a testa muito oleosa por lá, aplico um pó só nessa zona. Se for para algum sítio mais importante ou uma saída especial, uso ainda um iluminador na zona das olheiras! Mas para quem não tenha nenhum destes problemas certamente resulta na perfeição e para aqueles dias em que saímos com pressa esta opção 4 em 1 é fantástica!
Ahhh e não esquecendo o quanto esta base é fácil para aplicar em qualquer lugar: para além da esponja tem um espelho excelente no interior!
Para mim foi, sem dúvida, um bom investimento :)

6 comentários:

  1. Olha estou só a espera que a minha cor :p comprei na primor por 10€ e estou mm ansiosa :D só espero ter acertado na cor :p beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também uso bases dessa marca e gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. Também ando a usar esta base há uns tempos e estou a adorar! Ser tão fácil de aplicar é um mimo para o dia-a-dia :p eu tenho a pele oleosa e umas olheiras escurinhas por isso não dispenso o corrector e o pó, mas como base, é impecável!


    Jiji

    GIVEAWAY - Ganha um convite para o lançamento do disco dos ÁTOA!

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me curiosa com essa base! Só o facto de aguentar mais tempo até a oleosidade começar a aparecer, já é excelente :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ja andava de olho nessa base e agora depois desta tua review ainda mais vontade tenho de a comprar! Ando a procura há imenso tempo de uma base que me preencha as medidas digamos assim, porque tenho a pele oleosa e é sempre dificil arranjar uma base que não me a deixe a parecer uma frigideira de fritar ovos ehehe

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar