Lembram-se de quando recebiamos 300 mensagens de Feliz Natal?

22 de dezembro de 2015

Lembro-me de que há uns anos, nesta altura, havia toda uma loucura de mensagens de Feliz Natal. 
Haviam as chamadas "mensagens correntes" que enviava-mos a toda a gente. Eram super engraçadas e desejavam boas festas de uma maneira diferente... Houve uma altura que se tornou aborrecido, tanta era a mensagem, mas agora até tenho saudades. Era engraçado. Era engraçado ver que algumas pessoas se lembravam de nós, mesmo não falando com elas todos os dias. Agora as pessoas limitam-se a colocar uma mensagem para toda a gente no Facebook ou em qualquer outra rede social e já não há tanto essa coisa das mensagens... Continuo a achar que era engraçado. 
Hoje recebi uma. De uma rapariga que conheço, mas que não somos amigas nem colegas, apenas conhecidas... Lembrei-me disto. É mais uma daquelas "modas" que passou.  

E por falar em Natal...


(fotografia: Instagram)

Hoje abri oficialmente a época "trabalhar para a engorda com Ferrero Rocher". Se quiserem ajudar, mandem vir caixinhas que eu como. E se acharem que Ferrero Rocher é muito caro para mim podem mandar vir outro qualquer tipo de chocolates que eu arrumo-os na mesma (que é como quem diz tudo o que vem à rede é peixe, ou neste caso, chocolate).

6 comentários:

  1. Que saudades desses tempos em que as pessoas tinham o cuidado de escrever mensagens para cada pessoa!

    ResponderEliminar
  2. Já não como esses chocolates à anos !
    Por estranho que pareça ainda recebo algumas dessas mensagens :)

    ResponderEliminar
  3. Eu esses não gosto, mas o mon cherri, aiii que perdição!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Eu vou enviar mensagens na mesma! Adoro!
    Beijinhos e bom Natal <3

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que essa modinha das mensagens corentes já está quase extinta porque eu odiava! O telemovel apitava o dia todo, Às vezes até empancava com tanta mensagem. Depois queria mandar eu própria mensagem para alguém e já nem conseguia, as redes ficavam todas interrompidas, uma seca. Prefiro mil vezes receber um simples "Bom Natal". Pessoalmente tento sempre compor alguma coisa bonita para as pessoas mais proximas, o mais personalizado possível, e está. Nada de mensagens correntes que se mandam a toda a gente. Dispenso.

    ResponderEliminar
  6. Como é possível alguém não gostar de Ferrero Rocher? Eu adoro!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar