A tentar alcançar os objetivos para 2016.

25 de janeiro de 2016

Um dos objetivos que estabeleci para este ano foi fazer mais exercício físico. Já era um dos que estabeleci para 2015. Não cumpri. Por isso este ano quero mesmo cumprir. Não é por estar gorda (looonge disso) nem é por estar na moda, mas porque sinto que preciso de me mexer mais. Não só para estar melhor fisicamente, mas também psicologicamente uma vez que o exercício também ajuda a ter alguma paz interior.
Como acho que fazer exercício físico sozinha é muito aborrecido - faço algumas vezes, mas depois acabo por desistir - pedi ao meu namorado para estar do meu lado nesta "aventura". Ontem fomos correr perto da praia e ainda fiz alguns exercícios como agachamentos e subir escadas de diversas maneiras, a verdade é que com ele lá - a puxar por mim - é muito mais fácil. Digamos que não se sai nada mal como Personal Trainer. Mas é melhor não lhe dizer isso, não vá ele investir na ideia e depois é uma carga de trabalhos vê-lo a treinar as moças todas. Mas bem... Isto não só é para continuar como ainda vou voltar à natação! Portantoooooo voltou a #missaotudonositioateaoverao que tinha começado no ano passado, mas foi sem sucesso. Não ficou tudo no sítio. Com muita pena minha. 
Assim sendo convido todas as preguiçosas (que não tenham tudo no sítio, pois claro, essas já não contam) a juntarem-se a esta missão com a hastag #missaotudonositioateaoverao e preparem-se para as minhas fotos desportistas,  p-r-e-p-a-r-e-m - s-e! 

Fotografia: Instagram

7 comentários:

  1. Eu não tenho instagram se não aderia. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Ai pah, preciso também de começar a fazer alguma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Comecei hoje a fazer uma caminhada vamos ver se vou continuar
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem! Eu comecei com PT no ginásio há uns meses e estou a adorar, falto menos ao ginásio e os treinos são bem puxados não dá para fazer batota :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Preciso tanto! Mas tenho tanta preguiça. E está tanto frio para ir para a rua.

    ResponderEliminar