Então e os globos? Os "não sei o que pensar".

11 de janeiro de 2016

Que é como quem diz "não sei se gosto ou se não gosto", estou confusa. 

Se por um lado detesto o efeito abajur (lá estou eu com o raio dos abajures hoje) por outro lado lembro-me dos quase oitenta anos e sou pessoa para achar que até está bem gira e que gostava de chegar aos oitenta mais ou menos assim.

Não sei se é do amarelo canário, não sei se é da perna a saltar fora, não sei se é da cara de "ai que esse flash me está a fazer impressão aos olhos", mas há aqui qualquer coisa que não me convence. Não parece a Jennifer Lopez do costume. Estava à espera de mais, muito mais (ou de menos, se é que me entendem).
Há quem diga que são abdominais, mas eu confesso que aquilo ali me parece um bocadinho esquisito. Longe de mim estar com inveja, longe de mim. Mas acho que se não havia tecido soficiente podiam tirar a fita do pescoço e acrescentar ali no meio. Ficava mais compostinha.
Fotografias: Vogue

1 comentário:

  1. De acordo com o primeiro. O vestido é feio na parte de cima, aqueles folhos não favorecem ninguém. Mas depois a pessoa pensa na idade, na figura invejável para quem está ali pelos oitenta e até se lhe bate palminhas. Tomara eu chegar àquela idade assim. Aliás, a mulher com aquela idade é mais magrinha que eu :)

    ResponderEliminar