Então e os globos? - Os " vai-se a ver e devia ter ficado em casa".

11 de janeiro de 2016

Chegueiiiiiiiiii!!!!! Eu sei, eu sei que já está tudo com os trapos dos globos pelos cabelos, que já estão fartinhas de os ver, maaaas eu tinha de vir aqui dar a minha palavrinha sobre o assunto. Para já tenho a dizer que estou tristinha. Não há nada de me fazer perder a cabeça de tão bonito que é e também não apareceu ninguém a chocar a malta de tão feio que estava, ainda assim, temos deles bem feinhos (na minha opinião, pois claro). Portato começamos mesmo por aí. Pelos feiotes.

Cate Blanchett em modo "aproveitei os cortinados da sala lá de casa que já passaram de moda no século passado".
Isto cá entre nós: eu acho que fizeram o vestido todo à Emilia Clarke e só depois é que se lembraram que ela tinha uns bracitos e que esses bracitos tinham de sair algures lá do meio do vestido. Não sei, digo eu.
Dói-me os olhos só de olhar.
Katy Perry com os seus trinta anos a puxar para os sessenta, ou oitenta. Quem é que teve a triste ideia de lhe enfiar este vestido?
Marilyn Monroe és tu? És mesmo tu?
Digam-me que não é a Olivia Palermo. Digam-me que não é a Olivia Palermo. Digam-me que não é a Olivia Palermo. Ok, é a Olivia Palermo. Que raio é que vestiram à Olivia Palermo?
Não há cortinados há abajures, pronto. Não há problema, o que interessa é desenrascar.

Na falta de cortinados e de abajures ainda se arranjam umas carpetes lá da sala. Ah esperem, as franjas estão na moda, já me esquecia.
Diz que vem aí o carnaval.
Ora já vi cortinados, já vi abajures, já vi carpetes... então e os trapos de limpar o pó? Também merecem estar transformados num vestidinho para ir aos globos. Acho muito bem.

Fotografias: Vogue

2 comentários:

  1. Eu quando vi a Olivia Palermo... olha fiquei destroçada... Como é que ela se veste assim... como?!!
    Muitos destes estão também na minha seleção dos mauzinhos noite. -.-
    Aquela cor "pastilha elástica" fica horrível na Katy Perry. Mas acho que a Lady Gaga até estava girinha, para o normal dela!

    ResponderEliminar
  2. concordo com tudo, menos com o da Emilia Clarke. Sim, não gosto daquela parte de cima completamente preta, carregada. Mas o vestido (sem essa parte) é bonito, fluído, com um padrão giro e as mangas são engraçadas. O cabelo também não ajuda muito, mas acho mesmo que o que faz com que o vestido não pareça tão bonito é aquela parte carregada. De resto, adoro!

    Os outros, bem, é como dizes: abajours, carpetes, panos de limpar o pó :)

    ResponderEliminar