Óscares 2016 - Os "para a próxima a coisa corre melhor, está bem?" que é como quem diz "não gosto lá muito".

29 de fevereiro de 2016

O conceito gostar é muito amplo (que novidade não é?). O que para uma pessoa é muito bonito e muito lindo para outra pode ser horrível e isso causa uma grande polémica no dia de hoje. Porquê? Porque é o dia em que toda a gente "sai à rua" para opinar sobre as vestimentas de ontem. E vocês, que andam por esse lado há algum tempo, já sabem que eu adorooo vir falar das fatiotas. Não é que eu seja uma expert no assunto. Porque não sou e até já ouvi muitos comentários do género "algumas bloggers que são umas pirosas a vestir vêm para aí falar mal dos vestidos das outras". Mas não é nada disso. Não é falar mal. É partilhar opiniões. E gostos são gostos. E sempre ouvi dizer que esses não se discutem. Portanto vamos lá acabar com a conversinha e vamos ao que importa. A minha opinião sobre as vestimentas dos Óscares (ayeeeeee, e o quanto eu gosto disto?). Começamos pelos que não gostei.

O vestido da Daisy Ridley faz-me lembrar os vestidos das mães dos noivos (sem gosto) sendo que lhe apetecia um vestido curto, mas já que era os Óscares decidiu optar por uma coisa mais compridinha.  E os 23 anos dela? Ficaram onde? Nos sapatos? Disseram nos sapatos? Hum... também não se safa por aí.
Se é verdade que o vestido até é bonitinho também é verdade que a Saoirse Ronan parece ter uns 40 anos quando na verdade só tem 21. Uma péssima escolha.
Não sei se começo por falar no cabelo ou se começo por falar na parte de cima do vestido. Hummm eis a questão.
Sobre a Reese Witherspoon podemos bater palminhas aos acessórios, à maquilhagem, ao cabelinho que também não está nada mau... Agora o vestido, aaaah, o vestido. Esqueçam lá isso. É melhor pensar só no resto.
Se o vestido Disney da Alicia Vikander (um Louis Vuitton) foi o preferido de muita boa gente, no meu caso foi um dos que gostei menos. Não achei piada, pronto.
O vestido da Lily Cole deixa um bocadinho a desejar. Todo ele amassado, todo ele embrulhado.
A Lady Gaga deixa-me sempre ansiosa para saber o que vai sair dali. Quando sai algo bom (raramente) sai algo bom, mas quando sai algo mau também sai MESMO algo mau! Desta vez para mim saiu mal. Não vou dizer que está horrorosa, porque não está, mas sei lá... Deve ser da cor. Está toda ela um bocado pálida com um cabelo pálido e um vestido ainda mais pálido. Alguém que dê um bocado de cor a esta senhora? Não vamos falar do peito descaido está bem? Isso cada uma tem o que tem (mas existem uns push up que fazem milagres, a sério, puxam qualquer coisa até ao pescoço).
Não consegui perceber bem de que tecido era feito o vestido da Kate Winslet, mas tenho cá para mim que aquilo ao vivo faz impressão aos olhos de qualquer pessoa.
(Fotografias do site da Vogue e da Activa)

2 comentários:

  1. Eu gostei da Lady Gaga :P Sera que e um sinal de demencia ? :P
    beijoca*

    ResponderEliminar