Por aí #6 (em Coimbra)

21 de fevereiro de 2016

Já andava a pedinchar ao namorado para irmos à Primark há algum tempo. Aqui não há de modo que vamos sempre a Lisboa ou a Coimbra. Desta vez, porque é mais perto, decidimos ir à de Coimbra e aproveitamos para passar o dia por lá, já que estava um tempo fantástico.
Fomos logo de manhã à Primark (há sítio melhor para começar um dia de rambóia?). Comprei algumas coisas para fazer desporto (ahahahah, esta era para rir) e ainda mais algumas coisinhas que me faziam falta, mas acabei por nem trazer muita coisa... Depois de almoçar fomos ao Portugal dos Pequenitos. Nunca tinha lá ido, mas achei o máximo! Digamos que a entrada não é propriamente barata (acho que é até um bocado cara), mas aquilo é bem engraçado! Algumas exposições, casinhas pequeninas, um comboio a transportar as crianças... Vida e alegria é algo que não falta por lá!
Depois do Portugal dos Pequenitos fomos à Quinta das Lágrimas! Também achei o local super bonito, mas confesso que pensava que tinha mais coisas para ver... Ainda assim gostei imenso e é o sítio perfeito para um passeio a dois! Calmo, tranquilo... Tanta paz no meio de uma cidade! Ficam algumas fotografias :)

(Fotografias da nossa autoria)

10 comentários:

  1. O dois sitios fantasticos. Já à imenso tempo que não vou a coimbra. A ver se qualquer dia desencaminho o meu rapaz. Mas primeiro está sintra, ai também vai ser uma notinha preta. Também é um sitio que vale muito a pena. ;p excelente para um passeio a dois!

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades de ir ao Portugal dos Pequenitos :')
    Ótimas fotos. Adorei ;)
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui à quinta das lágrimas, mas fui quando era pequena ao Portugal do Pequenitos e lembro-me que adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também tenho na minha lista de mini viagens uma ida ao Portugal dos Pequenitos :P
    Beijinhos *
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia muito bem passado... Já não visito o Portugal dos pequeninos à vários anos e depois deste teu post devo dizer que fiquei com saudades!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Fui ao Portugal dos Pequenintos quando era pequena e gostei muito, mas a Quinta das Lágrimas ainda não visitei, embora tenha muita vontade de visitar!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui ao Portugal dos pequeninos mas achei as fotografias girissimas! :) Mais uma visita para a minha lista! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  8. Fotografias super engraçadas!
    Adorava visitar um dia ahah
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  9. Adoro viajar, e por acaso nunca fui à Quinta das Lágrimas! Interessante :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2015/12/como-deixar-as-unhas-bonitas-e-saudaveis.html

    ResponderEliminar
  10. Eu fui ao Portugal dos pequeninos quando era miúda e lembro-me que foi a felicidade total. Quanto à QUinta das Lágrimas, nunca visitei! É uma grande falha minha porque sei que é um sítio lindíssimo! Adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar