REVIEW | Quartet Eye Shadow Flormar

24 de fevereiro de 2016

Na semana passada falei-vos de um Blush da Flormar que estou a adorar - aliás, é o meu blush do momento - e hoje venho falar-vos de um quarteto de sombras, também da Flormar! É um produto que me surpreendeu imenso, pela positiva, tal como o Blush!
Confesso que apesar de conhecer a marca nunca tinha usado maquilhagens da mesma (apenas vernizes), mas estou a ficar rendida aos produtos!


Existem 10 quartetos diferentes. O meu é o Black Soufflé (404) e contem dois cinzentos - um mais claro, outro mais escuro - um branco excelente para iluminar o canto interno do olho e ainda um preto com brilhos! São dos tons que mais gosto de utilizar numa maquilhagem para o dia a dia, mas principalmente para uma saída a noite, pois os brilhos dão um toque especial e glamouroso a qualquer maquilhagem, quando bem utilizados, claro.


Em relação à pigmentação acho que esta fotografia fala por si... Com apenas uma passagem pela sombra é este o resultado! Fantástico não é? As sombras são mesmo super pigmentadas! Agarram bem sem qualquer primer! É claro que para um resultado melhor e mais duradouro aplico o primer, mas já experimentei sem nenhum e aguentaram-se muito bem na mesma, têm uma excelente durabilidade. Para além disso são de fácil aplicação e fáceis de esfumar e trabalhar!
Arrisco-me a dizer que estas sombras são as mais pigmentadas e de melhor qualidade que tenho neste momento! Já ando de olho nos outros quartetos a escolher o próximo a vir morar cá para casa! :)

Deixo-vos aqui algumas fotografias de uma maquilhagem que fiz com o quarteto. Atenção que não sou nenhum gênio no assunto por isso desculpem lá qualquer coisinha, está bem!? 
Estava também a utilizar o blush que vos falei aqui, mas muito pouco, pois gosto apenas de uma corzinha e de nada muito abusivo nas maçãs do rosto!

(fotografias da minha autoria)

Este quarteto é a prova de que podemos comprar maquilhagens com muita qualidade a preços bem económicos, é preciso é saber escolher! Custa apenas 7.98€ em qualquer loja Flormar e sem dúvida que vale cada cêntimo! :)

4 comentários:

  1. Não tenho nada da Flormar! E gostava de experimentar tantas coisas!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Uau cores lindas :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. desta marca, só experimentei batons, mas essas sombras parecem incríveis! fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar