Review | Terracotta Blush-On da Flormar (o meu blush do momento)

18 de fevereiro de 2016

Hoje venho falar-vos de um blush da Flormar que é o meu blush preferido do momento. Ultimamente sempre que aplico blush é este que utilizo. Sou daquelas pessoas que quando gosta de uma coisa usa e abusa dela até acabar, ou então até aparecer uma que goste ainda mais...
Este é um dos produtos que desde que experimentei nunca mais larguei e, por isso mesmo, venho partilhar com vocês!


Um aspecto que eu adorei neste produto, mal o tive na mão, foi o facto de ter um espelho no interior. O blush é algo que vai desaparecendo ao longo do dia (especialmente a mim que não paro de passar as mãos na cara, um hábito terrível) e o facto de ter um espelhinho no próprio blush é fantástico pois evita-nos andar com mais uma coisa na mala e facilita-nos o momento de retocar o blush, em qualquer lado. Normalmente é preciso o blush, é preciso o espelho, é preciso o pincel e é preciso também fazer uma ginástica para pegar nas três coisas ao mesmo tempo num sítio qualquer - como por exemplo numa casa de banho pública - é terrível! Assim é só pegar no blush, no pincél, e está feito! 


Confesso que comecei esta "aventura" do blush há pouco tempo. Talvez quando comecei a trabalhar numa loja de roupa... Comecei a usar e até comecei a gostar, agora até uso bastantes vezes. Ando sempre entre os rosas e os pêssegos, sendo que os tons pêssego são os que mais gosto, daí gostar tanto deste blush.

(fotografias da minha autoria)

Este blush tem uma textura muito sedosa e aveludada e tem uma cobertura média-alta (acho que dá para ter noção disso nesta última fotografia). Devido a esta cobertura fica muito facilmente nas maçãs do rosto, mas também se esbate muito bem. Eu gosto de passar um pincel bem gordinho e fofo, para que fique com um ar bem natural.
Tem um acabamento brilhante, mas nada de muito exagerado, o que é excelente. Esse brilho acaba por se notar mais quando a luz incide e dá uma aparência viva e saudável. Eu gosto muito do efeito.  
Outro dos aspectos que adoro neste blush é o facto de conter vitamina E e também Acetato de tocoferol que protege contra os raios do sol, inclusive os UV. 
É o Terracotta Blush-On da Flormar, na cor Golden Peach (número 43) e custa 14.98€ em qualquer loja exclusiva Flormar, existem ainda 5 cores para além desta! :)

3 comentários:

  1. Parece ótimo! A cor é muito bonita... Nunca usei produtos da Flormar, mas fiquei curiosa com este produto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso blush mas estou a pensar em comprar um para começar a usar, esta tua partilha é óptima ^^

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar