Vamos falar sobre pão?

22 de março de 2016

Aqui em casa temos uma espécie de drama com o pão! Onde vivo o pão é caríssimo - chega a custar 0.35€ cada um - e nos sítios onde é mais barato não é grande coisa. Às vezes até é salgado.
O que muitas vezes fazemos é ir à cidade mais perto comprar, congelamos e vamos descongelando à medida que precisamos, para ele não ficar  duro...

Na semana passada chegou cá a casa uma novidade que certamente vai melhorar não só os nossos pequenos almoços, mas também os nossos dias: a The Rustik Bakery!
Esta marca vem juntar-se à já existente gama de produtos da Bimbo! É uma nova receita cuja massa é constituída por fermento e ingredientes 100% naturais e massa mãe. O novo pão tem várias características que o fazem sobressair e destaco a sua fermentação lenta e a cozedura em forno de pedra!
A marca promete que, mesmo passado uma semana,  o pão ainda continua delicioso graças ao seu processo de elaboração que o permite perdurar vários dias mantendo-se fresco. Se dura uma semana não sei - porque ele não durou assim tanto tempo cá em casa - mas comi hoje a última fatia e ainda estava impecável (desde sexta feira): fofinho e saboroso, parece que tinha sido feito na hora!

Existem duas variedades disponíveis: Massa mãe e massa mãe com cereais! Eu provei as duas e sinceramente não vos sei dizer qual gostei mais, são as duas excelentes! É mesmo uma questão de apetite na altura!


 Algo que me deixou super contente foi o facto de os dois pães que recebi estarem dentro de um tabuleiro de cartão. Adoro tabuleiros e achei mesmo amorosa esta forma de envio. Escusado será dizer que o utilizei e o vou utilizar até ele se estragar. Ou então vou ter pena de o deitar fora e em vez de o usar vou guardá-lo. Ainda não sei bem... A verdade é que já o usei algumas vezes e, apesar de ser de cartão, continua inteiro e todo bonitinho.

Post escrito em parceria com a Bimbo.

5 comentários:

  1. Não conhecia essa novidade. Parece-me muito bem =)

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar mas nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar sobre este pão, mas nunca experimentei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas aquele com os cereais parece-me muito bom :p

    ResponderEliminar
  5. Parece ótimo e estou muito tentada em experimentar o com cereais! Só conhecia o conceito dos anúncios de televisão mas acho que agora vou-lhe mesmo dar uma oportunidade!

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar