22 no dia vinte e dois

22 de abril de 2016


Hoje caso os anos. É verdade. 22 anos, no dia 22. E por isso (mesmo só por isso) vou deixar aqui umas palavrinhas...Prometo que não é nada de lamechisses...ok, se calhar não prometo, mas vou tentar que não sejam. 
No dia do meu aniversário, tal como na passagem de ano, faço sempre uma espécie de retrospetiva do ano que passou. Apesar de serem duas datas que não são muito distantes, são mesmo os dias em que faço uma pequena análise para mim própria. Na passagem de ano analiso o ano que passou. O que correu bem, o que correu menos bem. Traço novos objetivos e novas metas. No dia do meu aniversário - no quarto mês do ano - faço um balanço e vejo o que é que estou a fazer para lutar pelo que determinei. Se estou a fazer algo, se não estou, se podia fazer mais... A verdade é que este ano está a correr muito bem e ainda não tinha dado conta disso (vamos lá ver se não vai correr mal só por estar a dizer isto). Eu e os meus continuamos bem de saudinha (que é o mais importante, apesar de nem sempre nos apercebermos disso, é mesmo o mais importante) e tenho conseguido atingir alguns objectivos, alguns deles - os que posso revelar "em público" - nesta lista. Já risquei a ida ao Porto, já risquei ter um animal de estimação, apesar de não ser o que eu queria (um cão), mas tenho 3 peixes com nomes e tudo, não me posso queixar... O ponto dois ainda não risquei, mas para lá caminho: tenho feito muito mais exercicio físico e já consigo correr 2 km sem parar, o que para mim é uma vitória! No que toca ao Inglês também está tudo em caminhado, em maio vou começar um curso... Acho que não me posso mesmo queixar do ano que estou a ter. Que assim continue!
Em relação aos 21, lá passaram... Acho que não correram mal, mas também não correram para lá de bem. Tive a minha primeira multa aos 21 e bati com o carro pela primeira vez (e esperemos que não seja tão rápido a próxima), andei de barco pela primeira vez, fui de férias com o meu namorado, passeamos muito os dois: Porto Covo, Lisboa, Castelo Branco, Coimbra, Porto, Viseu... Trabalhei numa loja de roupa pela primeira vez, dei workshops de maquilhagem pela primeira vez... Bem, agora não me lembro de mais nada, mas tive muitas experiências diferentes nos 21, sem dúvida. Apesar de só ter 22 anos acho que já vivi muita coisa e também já lutei por muitas coisas. Espero que os 22 corram tão bem (ou melhor) do que os 21! E espero também que este blog continue a fazer parte de mim nos 22! Sem dúvida que neste momento é algo que ocupa um lugar muito importante na minha vida - é algo que me dá mesmo muito gosto e prazer - e espero que as visitas continuem a crescer. Gosto de vos ter desse lado e acho que nos meus vinte e um anos foi raro o dia que não escrevi aqui! Obrigada! :)

(Fotografias tiradas pelo namorado)

21 comentários:

  1. Muitos muitos Parabéns Liliana, que seja um dia de 22 primaveras muito lindo e fantástico assim como tu :) Espero que tenhas um dia muito, muito FELIZ :D Que continues sempre assim e vais ver que consegues alcançar todos os teus ojetivos/metas. Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, muiiito obrigada pelas palavras <3 Beijinho grande :) *

      Eliminar
  2. Parabéns lindona te desejo tudo de mais maravilhoso viu:) Adorei as fotos!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  3. Fotografias maravilhosas! Estás linda!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, e que venham muitos maia anos cheios de felicidade!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, o que importa é sermos felizes! Muito obrigada :) *

      Eliminar
  5. Muitos parabéns querida! Que venham muitos mais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Três dias atrasada, mas acho que ainda vou a tempo de te dar os Parabéns :D
    Não só pelos 22 anos, mas também por aquilo que já conquistas-te ;)
    Estas num bom caminho ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados, mas mais vale tarde que nunca não é verdade? :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  8. Felicidades para ti :D É tão bom quando vivemos em pleno e fazemos novas conquistas!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns que seja sempre feliz e muito sucesso.

    ResponderEliminar