Novidades Andreia Professional - extreme care & effect

5 de abril de 2016

Como já vos tinha dito algures por aqui e nas redes sociais no sábado, quando fui à Expocosmética, estive no stand da Andreia Professional a conhecer as novidades da marca. Novidades essas que hoje venho partilhar com vocês! E porquê? Porque recentemente, ao partilhar a review do verniz de cálcio da marca,  recebi comentários e mensagens de meninas a queixarem-se que, tal como eu, também andam com as unhas quebradiças! Mal vi que as novidades da Andreia apostavam muito em cuidados de unhas lembrei-me logo de vocês! Vamos então começar?

Em primeiro lugar temos a linha de tratamentos composta por: máscara branqueadora; corretor que corrige as imperfeições das unhas dando-lhes um aspeto uniforme; verniz de cálcio que confere dureza à unha; complex+ que é uma espécie de tudo em um pois para além de endurecer também hidrata as unhas; amargo que, tal como o nome indica, é um produto amargo para quem tem o terrível vicio de roer as unhas e ainda o endurecedor que torna as unhas mais fortes e saudáveis. 

Como ter umas cutículas bem tratadas também é muito importante a Andreia Professional tem diversos produtos de cuidado de cutículas. E que produtos são esses? Um quitacutículas que é um produto que ajuda na eliminação de cutículas e quatro óleos indicados para nutrir não só as cutículas, mas também as unhas, sendo que cada um desses óleos é composto por substâncias diferentes e temos: óleo protetor enriquecido com colagénio hidrolisado, óleo cutículas marula com óleos de marula e amêndoas doces, óleo cutículas macadâmia com óleo de macadâmia e girassol, e ainda óleo cutículas limão que para além de limão contem também óleo de girassol.  

Antes de passar o verniz de cor é muito importante proteger as unhas dos mesmos, como tal a Andreia Professional tem três base coats disponíveis: Uma base fortificante que protege as unhas fracas e quebradiças, uma base vitaminada com óleo de abacate, para unhas mal tratadas e danificadas, para além de cuidar também nutre as unhas e por fim uma base com proteínas que apenas protege as unhas dos vernizes aplicados posteriormente. 


Então vamos lá ver: já temos tratamentos, cuidado de cutículas, base coats, os vernizes de cor já são o que toda a gente sabe... só faltam os top coat. E sim. A Andreia Professional também disponibiliza uma linha de vernizes com diversos efeitos para finalizarmos as nossas unhas, depois da aplicação de um verniz de cor. Esta linha contem: top coat efeito gel, que dá um extra brilho e volume com um efeito gel que não necessita de ir à lâmpada; um top coat efeito mate; um top coat de brilho que, tal como o nome indica, dá um brilho extra às unhas e ainda proporciona maior durabilidade ao verniz; um top coat secante que diminui o tempo de secagem do verniz; um secante rápido em gotas e ainda um gummy- peel off. O gummy - peel off é um produto que se aplica nas cutículas - antes de pintar as unhas com o verniz de cor - que vai secar e formar uma espécie de goma e, depois de pintar as unhas, é só retirar como se fosse uma espécie de fita-cola, sai sem qualquer produto. Resultado? Cutículas perfeitas e sem vestigios de verniz de cor (cheira-me que nos vamos tornar melhores amigos).


Recebi alguns destes vernizes na Expocosmética (o gummy-peel off incluído aweeeeee) e fica prometido que, depois de os experimentar, faço reviews! :) Não há desculpas para ter umas unhas feias e pouco saudáveis!

8 comentários:

  1. tantas coisas que nem sabia existirem! :) O gummy peel off parece-me tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. da para comprar online? ja andei a ver mas nao encontrei nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não, pelo menos no site da Andreia... Mas esta marca está à venda em vários locais, como por exemplo as Pluricosmetica! Só não sei se já estão disponíveis, como são novos podem ainda não ter chegado a alguns sitios!

      Eliminar
  4. Oh meu Deus, nunca pensei que esses tipo de vernizes existissem! Gostei imenso do post! Tens imenso jeito :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes só ligamos aos vernizes de cor e a verdade é que aplicarmos esses em uma base é um grande erro (e vai levar a termos de comprar os de tratamento) eheh achei que era um post muito útil! Obrigadaaa <3

      Eliminar
  5. Adorei o post, nem fazia ideia de que existiam tantos tratamentos.
    Beijinho! :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que a Andreia tinha uma gama tão completa. Acho que vou apostar nas bases porque tenho as unhas muito fraquinhas e ainda não encontrei uma base que me deixe totalmente satisfeita.

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar