Por aí #7 (no Porto + Expocosmética)

3 de abril de 2016

Já posso riscar mais um dos meus desejos para este ano: ir ao Porto! Já não ia lá há alguns anos e aproveitei que ia à Expocosmética para ir passear um pouco pela cidade! 
Pela autoestrada até é rápido, mas a verdade é que as portagens não são nada baratas e somar tudo no final ainda fica bem caro (especialmente para quem não recebe ao fim do mês, como eu). 
No mês passado fui convidada para estar no Portugal Fashion e não consegui ir, mas desta vez não escapei a uma ida ao Porto e ainda bem! Deixo-vos algumas fotografias:


Quanto à Expocosmética, foi a primeira vez que fui! Já tinha estado na In Beauty e não achei que as diferenças fossem muitas, talvez a Expocosmética seja maior! Se não fosse o meu namorado acho que me tinha perdido lá dentro, ou então tinha de levar uma bússola, a sério! Cheguei ao ponto de já não saber bem onde é que estava! Para além de ser um espaço grande também estava muita gente quando lá chegamos, mas nada de insuportável! Acho que o evento estava bem organizado no geral. 
Assisti a desfiles, a demonstrações, fiquei a conhecer as novidades de algumas marcas, vi algumas pessoas conhecidas, recebi bastantes miminhos (depois faço reviews, tenho produtos bem interessantes para vos mostrar) e ainda comprei algumas coisas. Houve apenas dois stands onde gostava de ter ido e não fui porque eram demasiado pequenos e nem conseguia chegar perto das coisas por causa das pessoas! 
O que correu menos bem foi mesmo a saída da feira! Estava a chover imenso, o carro tinha ficado longe e os guarda chuvas tinham ficado lá dentro porque não estava a chover quando entramos! Foi algo bonito de se ver (nós a correr com um casaco em cima das nossas cabeças) especialmente porque já estava constipada e hoje estou ainda pior, mas consegui ir e isso deixou-me muito feliz! 
Não tirei muitas fotografias, com o entusiasmo até me esqueci, mas ficam as que consegui! Podem também ver algumas das coisas que recebi e já partilhei aqui.

No stand da Andreia Professional. Um dos preferidos, claro!
Sim, a luz não era a melhor, mas foi o que se arranjou, ao menos não se vê imperfeições, digo eu.
E por falar em luz... O problema foi mesmo o sítio onde eu estava, como era um pouco longe com as luzes não conseguia fotografar bem, mas lá via-se perfeitamente! Dá para ficarem com uma noção do espaço, pelo menos! :)
A minha credencial. Apesar de ter sido a primeira vez que tive lembro-me de algumas dos outros anos e acho mesmo que esta era super gira. Simples, mas linda! :)

4 comentários:

  1. Também foi a primeira vez que fui à Expocosmética para mim :D
    Também me senti perdida alguns momentos, acho que talvez umas orientações por cores no chão iriam nos ajudar bastantes vezes :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também passei por lá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca fui à Expocosmética, mas pelo que tenho lido houve muita distinção entre bloggers.

    P.s Já não estás a trabalhar na loja de roupa?

    ResponderEliminar