Unhas da semana #12 | Review vernizes Andreia Professional

28 de abril de 2016

Beeeeem, já lá vai um bom tempo desde a última vez que escrevi um post sobre as minhas unhas aqui no blog! Hoje é dia de o fazer novamente! E porquê? Porque quero partilhar com vocês a minha opinião sobre alguns dos vernizes da Andreia Professional que recebi na Expocosmética... São daquelas novidades que têm mesmo de conhecer e por isso mesmo, na última vez que pintei as unhas (quinta feira), fotografei para vos mostrar tudo! 
Esta foi a caixinha que recebi na Expocosmética e contém: um óleo para cutículas, uma base fortificante, um gummy peel off, uma base branqueadora, um secante rápido e um verniz na cor 146. Podem ver aqui a publicação que fiz com uma pequena apresentação dos novos vernizes de tratamento da marca.
Para preparar as minhas unhas, antes da aplicação do verniz de cor, utilizei estes 4 meninos: o Gummy Peel off, o secante rápido, a base fortificante e o óleo para cutículas.
Em primeiro lugar utilizei o óleo de cutículas (este é de macadâmia, mas existem outros, podem ver aqui). 
Com este óleo senti que as minhas cutículas - apesar de não serem muito problemáticas - ficaram muito mais hidratadas e, para além disso, muito mais fáceis de puxar para trás... Normalmente nunca corto as cutículas, aliás, dizem que faz muito mal! Costumo apenas empurrá-las. 
Depois utilizei o verniz fortificante. Ainda não posso falar muito sobre ele, só apliquei esta vez, mas depois faço uma review completa!
 Em terceiro lugar - e esta é aquela novidade da marca que me surpreendeu imensoooooooo - utilizei o Gummy Peel off! Quando me disseram para que servia - no stand da Andreia Professional, na Expocosmética - fiquei logo super entusiasmada e com a certeza que a minha vida ia mudar. E não é que mudou mesmo? Sempre que pintava as unhas pintava os dedos também. E depois? O drama que era tirar o que ficava fora da unha... Pegava num cotonete, molhava-o em acetona e lá ia eu... "Porra, estraguei a unha" e ia tentar pintá-la outra vez! Isto acontecia-me tantas vezes que cheguei a desistir e remover o verniz das unhas todas (dramas de mulher). Com o Gummy Peel off isso não acontece! Aplico-o à volta das unhas, antes de aplicar o verniz de cor, e assim não sai nada para fora! No fim é só removê-lo como se fosse uma fita-cola! Ora vejam: 
Achei o Gummy mesmo muito fácil de aplicar e de remover. O único cuidado que tive de ter foi secar bem as cutículas por causa do óleo que tinha aplicado, não estava a deixar o Gummy peel off agarrar muito bem, mas limpei com uma toalha e depois consegui aplicar perfeitamente! É mesmo um dos meus melhores amigos para pintar as unhas, sem dúvida! :)
Por fim, apliquei o secante rápido. É só aplicar uma gota em cada unha, ela espalha-se logo pela unha toda, e ajuda o verniz a secar muito mais rápido! Não seca logo, mas sem dúvida que demora muito menos... Escusado será dizer que o secante rápido e o gummy peel off não vão deixar a minha rotina de unhas assim tão rápido! 
Quanto ao verniz de cor, utilizei o 47 e o resultado final foi este:
(Fotografias da minha autoria)

1 comentário: