Creme hidratante do momento | Youth LAB

2 de maio de 2016

Apesar da minha pele não ser extremamente oleosa - é mista - há uns tempos senti uma grande necessidade de começar a usar produtos para peles oleosas porque ao longo do dia ficava com imenso brilho na zona T e sentia-me super desconfortável. Não sei se era do ar condicionado da universidade, do BB Cream que utilizava na altura ou simplesmente de alguma alteração na minha pele... A verdade é que já adotei essa rotina há bastante tempo e sinto-me muito bem com ela. Uso produtos de limpeza para peles mistas, mas no que toca ao hidratante não dispenso o de peles oleosas. Apesar de só sentir essa oleosidade na zona T o resto do rosto ainda não se queixou desta minha rotina portanto é para continuar... 

Nos dois últimos meses tenho andado a usar um hidratante novo que trouxe comigo quando estive na KN Concept, em Leiria, a conhecer e experimentar os produtos da Youth Lab com ajuda da especialista em dermocosmética da marca, a Ana Alexandre (falei-vos dessa experiência aqui). Chama-se Balance Moisture Cream e é um creme hidratante para peles oleosas que, para além de hidratar, regula a produção de sebo. 

 (Fotografias da minha autoria)
Em primeiro lugar tenho de falar do aroma incrível deste creme (há algo melhor do que tomar um bom banho e aplicar um creme bem cheiroso?) cheira mesmo muito bem, não sei ao certo dizer a quê, mas é um cheiro suave e fresco... A textura é muito fina e leve o que faz com que seja um creme muito fácil de espalhar, para além disso seca rápido depois de aplicado, coisa que eu adoro.  
Durante o dia sinto a minha pele muito suave, macia e hidratada. Apesar de ser um creme para peles oleosas não deixa a pele seca, mas consegue controlar o brilho e a oleosidade na perfeição. É mesmo um creme muito suave e que desempenha na perfeição o seu papel!
Em breve mostro-vos a minha rotina de rosto completa, tenho feito algumas alterações, mas este creme já está incluído nela e não vai sair assim tão cedo! :)

4 comentários:

  1. Bom dia! Onde posso adquirir esse creme? Obrigado! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pode ver os pontos de venda da marca aqui: http://www.youthlab.pt/index.php/2015-02-15-21-57-07/pontos-de-venda

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar