Diz que vou ter um casório #3

4 de maio de 2016


Comprometi-me (vamos lá ver se cumpro) até agosto mostrar uma sugestão de look para casamento todas as quartas e este já é o terceiro que partilho! Desta vez subi um bocadinho o preço total, mas queria mesmo apostar em peças com um pouco mais de requinte... Ao longo destes meses vou deixar aqui sugestões para vários estilos e também para vários bolsos, claro!
O meu objetivo principal não é que recriem totalmente os looks, mas sim fazer luz nessas cabecinhas e lembrar-vos que no meio desse vosso armário cheio de "nada para vestir" até há qualquer coisa que se aproveita... Por exemplo, olham para este look e lembram-se que têm um vestido parecido ou uns sapatos, boa! Agora é ir à caça do resto e não é preciso ser exatamente igual, pode ser só parecido! O objetivo é inspirar :)
Desta vez optei por um vestido vermelho porque uma menina me pediu e também porque para mim é um clássico! Um vestido vermelho fica sempre bem num casamento e combinado com acessórios e sapatos pretos não tem por onde falhar!

3 comentários: