Globos de Ouro 2016 - As "Há ali qualquer coisa que não me convence"

16 de maio de 2016

Chegueiiii. Cheguei para fazer aquela que é uma das coisas que mais gosto de fazer aqui pelo blog: opinar sobre as vestimentas alheias em dias de festa. Para quem vibra com estas coisas da moda não há nada mais interessante para fazer no dia seguinte aos globos, pois claro. Se já estiverem fartas deste assunto e já estiverem a vomitar vestidos por todos os lados é melhor não virem cá hoje. É um aviso. Uma aviso desta pessoa que vos quer bem. Mas voltem amanhã, está bem? Prometo que é só hoje.
Mas bem, vamos lá ao que interessa. Ontem vi a gala todinha. Mostraram muito pouco de passadeira vermelha, para minha grande tristeza, mas deu para ir vendo uns vestidinhos. Assim no geral acho que estava tudo muito bem. Não vi nada de horroroso (na minha opinião, obviamente). Houve umas que gostei mais, outras que adorei, outras que estavam simplesmente bem e nada mais do que isso e ainda houve outras que, apesar de não me convencerem, não estavam mal. E é por aí que vamos começar. Desta vez não vai haver categoria de "não gosto" simplesmente porque não houve nenhuma que não gostasse totalmente, que achasse que estava horrível. Portou-se tudo muito bem, pelo menos daquilo que vi.
Quero só sublinhar, e nunca é de mais fazê-lo neste tipo de posts, que isto é a minha opinião e nada mais do que isso. Não sou nenhuma especialista no assunto. Simplesmente tenho os meus gostos e as minhas opiniões e gosto de escrever sobre isso. Não levem as coisas demasiado a sério! E agora vamos lá começar que já chega de conversa. 

Achei este look da Isabel Abreu muito desajeitado. A parte de baixo do vestido não era nada de horrível, ali a puxar para a famosa tendência das rendas estilo lingerie, mas a parte de cima... Ela está super magra e o modelo escolhido não a favorecia em nada. 
Este look da Lia Carvalho é um daqueles que me deixa muito na dúvida. Não sei o que pensar. Adoro os sapatos, a clutch é lindissima, mas o vestido não sei... É diferente, sim, mas não adoro.
Maria Clara a puxar para o gótico. Esperemos que, depois de ter estado nomeada para dois globos e não ter ganho nenhum, não acabe com as rendas do vestido. Sem dúvida que foi o vestido que menos me convenceu na festa toda. Demasiado dramática para os seus 18 anos.
Não amei o vestido e não amei o cabelo. É só isto.
A Mariana Pacheco ganhou (e muito bem) o Globo de Revelação! Quanto ao look não gostei muito. Estava gira e elegante? Sim, estava, mas sei lá... São 24 anos e um look demasiado pesado. Mas é claro, não precisa de ir toda a gente em modo princesa.
Alguém se esqueceu de dizer à Regina Duarte que há bons cabeleireiros em Lisboa?
Vera Kolodzig em modo "enfiei este vestido e um bocadinho de maquilhagem para ir ali aos globos e já volto". Em todas as festas há uma destas! Era só meter ali um colar simples e já ficava mais compostinha.
Se por um lado adoro a parte de baixo do vestido da Victoria Guerra por outro lado a parte de cima não me convence.
Só queria saber o que é que aconteceu ali ao cabelo da Filipa Areosa. Será que ela foi festejar o 3º lugar do FCP em alguma rotunda algures lá por Lisboa?
Fotografias: CARAS

4 comentários:

  1. Eu adorei os looks da Mariana Pacheco e da Victória Guerra. A Filipa Areosa devia estar a fazer uma homenagem à Mystique do X-men. Também gostei do look da Maria João Bastos, mas atrás parecia um saco de batatas.
    Os restantes looks concordo, e atrevo-me até a dizer que definitivamente não gosto de alguns (a acrescentar, como disse ontem, o segundo vestido da Bárbara Guimarães, que não só não gostei como odiei e metia impressão só de olhar)

    ResponderEliminar
  2. Ai eu adorei a Mariana Pacheco :O
    Achei muito elegante :)

    ResponderEliminar