O meu perfume da Petit Poa

3 de maio de 2016


No mês passado, quando fui conhecer a Petit Poá, trouxe comigo um perfume e hoje venho falar-vos dele! E porquê? Porque passamos a vida a sonhar com perfumes caros só porque duram mais tempo, mas a verdade é que existem perfumes com uma relação qualidade/preço excelente, só é preciso saber procurar!

Quando escolhi o meu perfume na Petit Poá tive ajuda da simpática Patrícia! Em primeiro lugar perguntou-me qual o tipo de fragrâncias que mais gosto (para fazer uma pré-seleção no meio de cerca de 100 fragrâncias) e depois deu-me algumas para eu cheirar naqueles papéis brancos (que devem ter outro nome, mas não sei qual é). Lembro-me perfeitamente que quando me mostrou a primeira fragrância disse logo que adorava e que era aquela que queria, ainda assim deu-me mais duas para eu ver se era mesmo aquela e eu sempre decidida que sim, que era... Até ao momento em que disse que só me ia mostrar mais uma, para não ficar baralhada, e foi mesmo aí que fiquei. Tinha adorado a primeira, mas ainda tinha gostado mais da última! E foi essa que acabei por trazer... A Patrícia encheu o meu frasquinho através de uma daquelas torneiras mega amorosas e disse que quando acabar posso voltar a ir lá enchê-lo! Acho uma ideia tão engraçada...


A minha fragrância é o número 81: é muito doce (maior parte das pessoas não gostam de perfumes doces, mas eu gosto bastante) com um cheiro cítrico, floral e de baunilha... O frasquinho é de 30ml, mas também existe de 50 ml e 100 ml. 

O perfume tem de facto um cheiro muito doce, mas que ao longo do dia se torna muito suave e consigo sentir aquele cheirinho bom o dia todo, é ótimo! Tenho pena de não conseguir transmitir-vos o cheiro através de palavras, mas é algo que ainda não descobri como se faz!!

Outra coisa que adorei foi não só o frasquinho - super prático que até dá para andar na mala- mas também o "saquinho" onde vinha, super vintage. Fica tão bem a decorar o meu quarto... :)

(Fotografias da minha autoria)
Para quem não viu escrevi um post sobre esta perfumaria onde podem ficar a conhecê-la melhor e ver algumas fotografias (aqui).

3 comentários:

  1. Decididamente que quero ir conhecer essa loja :D
    Pena nao ficar completamente à mão, mas tenho de ir lá, ai se tenho *.*
    Também adoro perfumes doces :D Recentemente descobri um mais fresco da bvlgari que amo de paixão, mas a minha perdição são os doces quentes, em todas as estações :D
    Beijoca*
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de perfumes doces.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hum, esse cheiro deve ser perfeito para mim também.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar