Review | Máscara facial calmante da Byphasse

24 de maio de 2016


Quando fui conhecer a Petit Poá, em Leiria, trouxe comigo esta máscara facial da Byphasse que contém óleo de rosa mosqueta. Estava tão contente por aquela perfumaria ter esta marca à venda que nem reparei que a máscara era para peles sensíveis e secas. A Patrícia disse-me que era uma máscara calmante e que era fantástica uma vez que não era agressiva, como muitas outras máscaras, e nem ouvi mais nada. Foi mesmo um impulso! Escusado será dizer que quando cheguei a casa fui ler melhor as informações que vinham na embalagem e reparei logo que não era para mim... Ainda assim, e já que tinha vindo comigo, decidi experimentá-la. Se não gostasse tinha uma boa solução: dar a outra pessoa. 

(Fotografias da minha autoria)

A verdade é que, apesar da minha pele ser mista, já utilizei esta máscara três vezes e gosto imenso dela. É muito suave, não causa qualquer tipo de ardor nem irritação. E mesmo sendo para peles secas não me deixa a pele nada oleosa. Deixa-a hidratada, macia e muito suave
Apesar de normalmente procurar máscaras que me ajudem a combater a oleosidade na zona T e os pontos negros esta máscara é muito hidratante e por isso vou utilizá-la quando sentir a necessidade de uma hidratação extra! Para quem tem a pele seca de certeza que é uma boa aposta uma vez que hidrata sem causar oleosidade (sim, se não me causa a mim que tenho pele mista também não vai causar a quem tem a pele seca) e ainda por cima tem um preço super acessível, como todos os produtos da marca! Fiquei bastante curiosa em saber se há alguma máscara da mesma marca, mas para peles mistas/oleosas. Tenho de passar na Petit Poá para ver! Fica a sugestão :)

2 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar