Já a pensar nas próximas corridas...

10 de junho de 2016

Ontem, em conversa com uma amiga:
Eu- Nem sabes quanto é que consegui correr no sábado. Adivinha!!
Ela- Não sei, diz-me.
Eu- Quase 5 KM!!!
Ela- SÓÓ? Com todo um ar de espanto. Digamos que pelo meu entusiasmo ficou a pensar que tinha corrido uma meia maratona ou então, mesmo na loucura, uma maratona.
Com amigas assim quem é que precisa de inimigas? Hum? Sempre a motivar!! Tristezaaaaa. Esta gente não sabe o quanto custa uma perna ter de pedir licença à outra para dar um passo, quanto mais para correr!!!

Ainda assim não sou pessoa de desistir e já estou a pensar nas próximas corridinhas e claro, também já começo a deitar olho numas roupas novas. É que correr com roupa gira é muito mais motivante. Agora fico-me pelos trapos. Depois tenho de pensar numas sapatilhas novas, daquelas mesmo para atletas, que as minhas da Primark dão para o inicio, mas como em breve estou aí na loucura dos 10 KM ou mais começam-me a doer os pés. ahahah riam-se! Não sei se consigo repetir a brincadeira dos quatro (quase cinco) quanto mais ir aos dez. Mas vá. Isto vai lá. Sempre ouvi dizer que o que conta é a intenção e a minha intenção está lá. Só falta o resto.
Fiquem com a wishlist:

3 comentários:

  1. 5 quilometros é bem bom digo-te já! Eu quando os corro fico muito feliz comigo mesma.

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei as peças todas!! :D
    Dou-te os PARABÉNS!!! correr 5 km é obra!!! :D :D

    ResponderEliminar
  3. Eu faço 100 metros e já estou para morrer!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar