Quatro (quase cinco) já ninguém me tira

7 de junho de 2016


Na lista de desejos que fiz para este ano está "correr 5 km sem parar" e estou cada vez mais perto de atingir o objetivo. Quando escrevi esse post, no dia 1 de janeiro, estava bem consciente que este ia ser um dos desejos difíceis de realizar. Em primeiro lugar porque não conseguia correr nem 1KM, não tinha resistência para isso, e em segundo lugar porque sei que a preguiça é o meu maior defeito e ia ser muito difícil livrar-me dela. A verdade é que desde que o ano começou já fui correr algumas vezes... Já corri mais nestes cinco meses que passaram do que no ano passado inteiro. 
Nas primeiras vezes corria 1KM e parava. Depois comecei a ir aos dois com muito custo e aos dois e tal. No sábado passado consegui correr 4.60KM sem parar. Quase nos 5, quase no objetivo! Espero no próximo treino conseguir chegar lá! Acho que começo a conhecer melhor o meu corpo, os meus limites e a perceber como é que consigo resistir mais e sofrer menos. Em breve vou fazer um post a partilhar as minhas dicas para conseguir correr mais. Correr quase 5 KM para mim foi uma vitória e encheu-me de energia para as próximas corridas... O meu namorado deu-me uma boa ajuda. Se não fosse ele eu não tinha conseguido. Tenho um bom Personal Trainer.

7 comentários:

  1. Eu cá não sou de correrias...sou mais de caminhadas...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui chegar aos 2kms, mas estou a tentar! Quero fazer 5kms também, pelo menos. É uma vergonha, mas estou na luta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente em saber que não sou a única que se viu aflita para chegar aos 2KM visto que ando sempre a ver pessoas que correm 7 ou 8 como quem vai ali ao pão eheh, força nisso!!

      Eliminar
  3. Eu acho que se correr 500 metros já é uma vitória

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz por ti querida! Fico à espera do post com dicas!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar