São da Zara Kids, mas eu quero na mesma

13 de junho de 2016


Andava eu  - sabe-se lá porquê - a passear no site da Zara quando me lembro de ir espreitar a parte da criançada, visto que às vezes compro coisas bem giras nessa secção. Pois bem. Encontrei estas meninas que se riram logo para mim. E há o meu número (não sei se um 36 de criança é igual a um 36 de mulher, mas acho que normalmente sim). De qualquer maneira podiam ser um bocadinho mais baratuchas, tendo em conta que as crianças estragam sapatos à velocidade da luz. Mas nããão. Dá cá 30 euros por umas sandalócas que têm pouco mais do que uma sola. Caraças, que nem na secção das crianças arranjo preços para pelintrinhas, tipo eu.

3 comentários:

  1. De vez em quando também dou um saltinho na Zara Kids e não foi só uma vez que comprei coisas lá! As sandálias são mega giras mas os preços da Zara andam a ficar ridiculamente caros, até é de partir o coração.
    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  2. Como cliente dos sapatos da Zara Kids digo-te que sim, os tamanhos equivalem aos de adulto =). Eu não só tenho sapatos de lá como calções e vestidos (vantagem de ser meio palmo de gente :p).

    ResponderEliminar
  3. Eu fui buscar hoje umas iguais à loja que tinha encomendado online, também tam. 36 :)
    Gostei bastante delas, os 30€ acabam por se justificar por serem em pele.

    ResponderEliminar