Coisas fofinhas para alegrar qualquer cozinha

28 de julho de 2016

Na semana passada fui ao shopping com os meus pais e fomos à Worten ver os electrodomésticos porque precisamos de comprar um frigorífico novo cá para casa. No meio de tanta coisa branca e prateada eis que os meus olhos saltaram para um frigorífico vermelhão e depois para uma torradeira cor de rosa, ambos da SMEG! Não conhecia a marca, não sei se existe há muito tempo ou se já é antiga, mas fiquei apaixonada por todas aquelas coisas coloridas e fofinhas. Na verdade não dava para usar nada daquilo cá em casa porque não combina com a cozinha, mas quando eu tiver uma casa tenho de ter alguma coisa desta marca. Um frigorífico cor de rosa se calhar é abusar, mas uma torradeira ou um liquidificador não era nada mal pensado. É tudo tão amoroso!

9 comentários:

  1. Essa marca tem coisas realmente fofinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!
    Moro mesmo por cima de uma loja de electrodomésticos que costuma ter sempre 2 ou 3 da Smeg na montra e já os tenho andado a namorar à uns meses. Têm todos aquele ar retro anos 30. Pena é serem tão caros. Mas um dia destes compro a torradeira ou o liquidificador

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Esta marca tem coisas tãoooo lindas!

    ResponderEliminar
  4. Ai que coisas lindas adorei cada cor e cada peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. A smeg é uma marca muito conhecida americana. Já tem muitos anos é todas as peças têm um look retro! É de excelente qualidade!

    ResponderEliminar
  6. Só me mostras perdições! Eu sou a tipica rapariga que adora cor-de-rosa, e não me importava nadinha de ter a cozinha nessa cor. Quem não ia gostar da ideia era o meu namorado eheheh

    Beijinhos,

    paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não me importava nada de ter um cozinha assim ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Sou apaixonada por rosa claro por isso esses eletrodomésticos são o meu delírio, quando tiver a minha própria casa já sei!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar