Review | Batons Shine Burst da Avon*

4 de julho de 2016

A minha coleção de batons tem aumentado que é uma loucura e eu não podia estar mais contente com isso, pois claro.
Os mais recentes membros desta minha "família" chegaram cá a casa há pouco mais de uma semana e eu estou completamente in love. São quatro batons Shine Burst da Avon e hoje venho contar-vos tudo sobre eles!

Esta coleção é nova e é constituída por 12 tons quentes: quatro vermelhos, dois dourados, três roxos e três rosas! Eu tenho um de cada "grupo de cores". Tenho o Iced Mocha, o Tangerine Gleam, o Berry Burst e o Fresh Fuchsia.

Em primeiro lugar tenho de dizer-vos que fiquei completamente apaixonada pela embalagem dos batons (ou pelo packing, se quisermos ser mais finas, vá) mal os tive nas mãos. São metálicas com cores fortes e completamente maravilhosas. Só me apetecia ficar a olhar para elas - eu que fico sempre tão feliz com estes pormenores.


Os tons que recebi são fantásticos! Ao olharmos para os batons pensamos que as cores são demasiado fortes, mas depois de aplicar elas ficam bem mais discretas apesar de terem um certo brilho, são perfeitas para quem não gosta de cores demasiado vibrantes e, na minha opinião, são perfeitas para usar no dia a dia por aquelas pessoas que não podem usar batons demasiado arrojados por motivos profissionais, por exemplo. Isto tudo para vos dizer que a cor fica lá, nota-se, mas não fica aquela cor demasiado marcante e arrojada.


Apesar de adorar os quatro tons que tenho confesso que o Iced Mocha foi o que me chamou mais à atenção mal os vi e, depois de experimentar todos, continuou a ser o meu preferido!

Em relação às características dos batons: eles são super cremosos, a cor fica perfeita com apenas uma passagem e são muito hidratantes. Se não comermos o batom aguenta durante bastante tempo nos lábios, mas se comermos ele acaba por sair (normalmente só os batons mate ou semi mate é que resistem a isso).

Eu diria que estes batons são uma junção de batom de cor + gloss + batom hidrantante: dão cor, têm brilho e hidratam imenso os lábios! Como disse anteriormente, são perfeitos para usar no dia a dia porque dão aquele brilho e aquela corzinha ideal, sem parecer que vamos para a festa e sem ficar toda a gente a olhar para nós (feitos idiotas).

Eu adorei estes batons e se vocês também gostaram fiquem atentas aqui ao blog porque em breve vão ter uma surpresa!! :)
Boa semana!

14 comentários:

  1. As cores são bem giras e as embalagens também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Comprei um dessa gama mas ainda não usei vamos ver se vou gostar

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo giras. Nunca experimentei mas talvez ainda mande vir um.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Escolheste cores lindas! E a tua ideia de fazer swatch com um beijo ficou perfeita, parabéns pela originalidade! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // nova publicação // facebook

    ResponderEliminar
  5. Que lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A embalagem é super elegante :-)
    Adorei o teu blog... Já estou a seguir-te :-)
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  7. Sim, as embalagens são lindas! Adoro esse tipo de cores vibrantes!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amei as embalagens, super modernas. As cores são muito bonitas mesmo. Uma pena a Avon brasileira não ter lançado também. É o tipo de batom perfeito para o calor, né? e dia a dia sim, como você disse. Até para o dia que queremos algo mais natural. Bjs,Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  9. Parecem ser bem bonitos! =) A embalagem é mesmo bonita! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. Adorei completamente a cor do primeiro batom.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não me chamam à atenção exatamente por não serem matte, mas o facto de serem hidratantes vai ser ótimo para muita gente :)
    Um beijinho e obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar