Voltei ao eyeliner em gel*

28 de julho de 2016

Se muitas vezes saio de casa com mau humor e com os nervos em franja posso agradecer ao eyeliner. Não há nada mais irritante do que destruir uma maquilhagem por causa daquele risquinho que parece tão fácil, mas que de fácil não tem nada! Primeiro faço uma maquilhagem linda, depois respiro fundo, conto até três e faço o eyeliner. Não fica igual nos dois olhos, claro, tenho de dar um retoque num olho e depois no outro e depois novamente no primeiro... Bem, ESQUEÇAM! Não é preciso dizer mais nada pois não? Eu sei que vocês, mulheres que estão aí desse lado, sabem muito bem do que falo.

Como sou pessoa que prefere jogar pelo seguro já desisti de fazer eyeliner quando tenho de me despachar rápido, ou então uso lápis ou caneta para o fazer, mas a verdade é que não há eyeliner mais bonito do que um feito com gel (não vamos nem falar do líquido que isso é missão impossível nestas minhas mãos). Por isso mesmo, quando recebi este eyeliner em gel da Beauty UK, decidi que ia voltar às tentativas. Era capaz de já não pegar num eyeliner em gel há mais de um ano. Mas o regresso nem foi mau de todo (acho eu).


Quando recebi este produto da Beauty UK fiquei super contente porque, para além do eyeliner em gel, traz também este pincel super fininho!  Habitualmente associamos o eyeliner ao pincel angular mas, na minha opinião, este facilita a tarefa porque nos permite fazer um risco bem mais fino. Pelo menos no meu caso facilitou! 
Em relação ao gel posso dizer-vos que gostei muito dele: é super pigmentado e bem preto! Com apenas uma passagem fica no ponto, isto se o risco ficar direito, claro! Para além disso dura o dia todo em excelente estado o que é fantástico! 


Já usei este gel algumas vezes e apesar de achar que o meu risco está longe de estar perfeito tenho melhorado imenso principalmente porque ainda não precisei de remover o eyeliner nenhuma vez e consigo fazer os dois olhos iguais depois de alguns retoques! 
Vou continuar a usar e abusar deste eyeliner em gel, qualquer dia estou uma especialista nisto! :)

7 comentários:

  1. muito bem, fininho como eu gosto! mas eu continuaria até ao canto interior do olho. Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Olha que para quem diz que não se safa, safas-te muito bem!!
    Ficou muito giro e está fininho como gosto!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo fazer a caudinha do risquinho em condições!! E mesmo no resto do olho é com muito auxilio da técnica do "cotonecting" aka usar um cotonete para desfazer desgraças! xD Já usei em pincel, agora estou com um tipo feltro... Gel nunca experimentei mas estou curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta com fita cola!! Essa técnica do cotonete é ótima. Se usares um lápis e esfumares um bocadinho com o cotonete fica bem giro, mesmo que o risco não esteja perfeito! :)

      Eliminar
  4. Esse parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorava conseguir fazer o eyeliner dessa maneira. Até gosto do produto que uso, acho que o meu problema é mesmo o jeito da pessoa :P

    Beijinhos,

    paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar