Então e o MEO Sudoeste?

11 de agosto de 2016

Nunca tinha ido ao MEO Sudoeste e também não estava nos meus planos ir este ano, contudo depois de ter recebido dois convites para um dos dias, por parte do Continente, decidi ir com o meu namorado. Compramos bilhetes para outro dia e assim fomos dois dias (5 e 6). 
De todos os concertos que vimos adoramos C4 Pedro (que vozeirão, homem), Diogo Piçarra (uma grande surpresa, daquelas mesmo boas), Sia (mais original, impossível) e João Pedro Pais (um dos meus cantores favoritos de infância). 
Quanto ao festival, no geral, adoramos! O sítio era fantástico com um pôr do sol fenomenal, o estacionamento estava cheio de polícia a orientar o trânsito e estava tudo muito organizado, lá dentro os restaurantes tinham preços bem acessíveis e nada de filas infernais... O único ponto que achamos que podiam melhorar era a entrada. Pediram-me para abrir a mala e nem olharam para lá, mas correu tudo bem  isso é que importa! Sem dúvida que foram duas noites fantásticas e para o ano, se o cartaz for bom, espero poder voltar!

3 comentários:

  1. Adorava um dia ir
    adorei conhecer um pouco como foi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oh, estive lá dia 6, teria adorado conhecer-te!
    Da mala aconteceu-me a mesma coisa, fiquei um bocado à toa, mas pronto...
    Beijinhos ♥

    www.juksmakeup.pt

    ResponderEliminar
  3. Também nunca fui, mas não me importava de ter ido nesses dias

    ResponderEliminar